EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema no Modulo de Injeção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ronaldo.junior000

ronaldo.junior000
Iniciante
Iniciante
Olá amigos do clube, resolvi fazer este post para perguntar se alguém do grupo já teve este problema e se as informações que tive procedem. Tenho uma ecosport 2009 xlt 1.6 e certo dia desliguei para abastecer e quando fui ligar o motor pegou falhando. Levei ao meu mecanico que desconfio da bobina e ao trocar não resolveu. Passou o scanner e detectou uma falha no modulo de injecao nos canais 2 e 3. Ele não conserta modulo e entre comprar outro e consertar me ofereceu um conhecido dele que fazia o reparo, porem eu teria que trocar a bobina, as velas e seus respectivos cabos. Fiz as trocas e o conserto no modulo para obter uma garantia do serviço. onde o mesmo me disse que isto é um problema comum nas ecosport e que voltaria a acontecer em algum tempo. Procurei nos forums e nada encontrei. Alguém sabe de algo a respeito?

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Já alguns comentários sobre mal contato nos conectores da central, bastando tira-los e usar um limpa conta para o problema sumir.

#3
 Gibamanumari

Gibamanumari
Iniciante
Iniciante
Amigos tambem tenho o mesmo problema já faz meses e ninguem descobre motor frio maravilha esquentou vc desliga para abastecer ou algo parecido pronto ela liga fallhando um cilindro já troquei velas e bobinas bateria ,Mas não tentei tirar os conctores do modulo e realizar uma limpeza vou fazer isso ..

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gente, isso pode ser bico injetor com gotejamento, já deram uma olhada?

#5
 Gibamanumari

Gibamanumari
Iniciante
Iniciante
boa vou tentar os bicos ...

#6
 arlon

arlon
Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoal. intaum nao sei se procede o msmo problema que o colega esta passando, porem o meu e um eco 2005 xls e tbem quando desligo ele e fico uns 30 mm com ele desligado ao ligar ele fica embolando ,, ja troquei cabo, velas e bicos e ndaa ainda faz agora menos mais ainda faz,, sinceridade nenhum dos mecanicos q levei resolveram o problema,,, as vezes e so um contato eletrico ruim mais ja viu ne,,, todo mundo condena tudo dificil achar mecanicos bons,,,

#7
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Zanetti escreveu:Gente, isso pode ser bico injetor com gotejamento, já deram uma olhada?
Like



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#8
 Gibamanumari

Gibamanumari
Iniciante
Iniciante
pior que já passei os bicos na maquina e nada .

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos