EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trava Eletrica para Estepe (?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Olá pessoal,

Segue anuncio de mais um dispositivo de segurança para o estepe do carro:

Trava Eletrica para Estepe (?) File_426_2

SISTEMA DE INSTALAÇÃO / LIGADO NA TRAVA ELÉTRICA DO VEÍCULO
Trava elétrica anti furto para estepe da EcoSport, de facil instalação não precisando
de furações e alterações no original do carro. Funciona em conjunto com as travas
eletricas das portas do veículo.

FUNCIONAMENTO:
Ao fechar a porta o sistema impede a retirada do parafuso de segurança.
Só sendo retirado com as portas do carro destravadas.

Aqui está o link do anunciante na internet:
http://www.fbautomotive.com.br/trava-eletrica-anti-furto-do-estepe-ecosport-2008-2011-lancamento.html

Abraço
MARCOS-CWB

#2
 fnagliati

fnagliati
Membro Jr
Membro Jr
Muito boa a idéia, mas ainda prefiro o estepe no porta malas....

#3
 samuel

avatar
Iniciante
Iniciante
galera eu tenho uma trava de estepe muito eficiente,ele é codificada e tem vário códigos,muito boa inviolável.

gostei muito porque ele entra dentro do furo da roda e fica como se se fosse original.

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se isto for caro nao vale a pena. Pois se o ladrao quiser roubar ele vai deixar esta roda ai mesmo e vai levar as 4 que estao no chao. Se o ladrao for bonzinho ainda deixa emcima do tijolo para nao estragar os discos do freio. Shocked
Eu simplesmente comprei um pneu meia vida e uma roda de ferro aro 15, e jogo uma capa por cima. Pois assim nao interessa ser roubado.
O nosso colega coloca o estepe no porta malas??? Que loucura, o portamalas ja é minusculo, imagine com o estepe dentro.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos