EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ??

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você ja teve seu estepe roubado?

Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? I_vote_lcap38%Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? I_vote_rcap 38% [ 66 ]
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? I_vote_lcap56%Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? I_vote_rcap 56% [ 96 ]
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? I_vote_lcap6%Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? I_vote_rcap 6% [ 10 ]
Total de votos : 172


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

#1
 Ruffato

avatar
Iniciante
Iniciante
Qual vc's me indicam ??

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Ruffato escreveu:Qual vc's me indicam ??

o meu carro veio sem sistema nenhum, o estepe é preso por apenas dois parafusos normais.
a capa veio junto mas ela pode ser retirada com apenas um puxão huauauhguaua

sei que tem uns modelos que voce prende com cadeado, preciso achar uma dessas pra comprar.

#3
 emerson

emerson
Admin
Admin
As nossas vieram com o parafuso codificado, parece ser igual para todas, mas veio, rsrs

https://ecosportclub.forumeiros.com

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
emerson escreveu:As nossas vieram com o parafuso codificado, parece ser igual para todas, mas veio, rsrs

Então o porco do dono anterior perdeu o parafuso codificado, ou tirou e vendeu pra alguem antes de por
o carro a venda rsss

#5
 emerson

emerson
Admin
Admin
MARCOS-CWB escreveu:
emerson escreveu:As nossas vieram com o parafuso codificado, parece ser igual para todas, mas veio, rsrs

Então o porco do dono anterior perdeu o parafuso codificado, ou tirou e vendeu pra alguem antes de por
o carro a venda rsss

Só pode, foi trocar o pneu, na estrada bem escura, acabou deixando o parafuso la. kkkkk

Mas é de boa isso, vai na concessionária onde você comprou o carro e fala, se for uma boa concessionária eles irão te dar o parafuso numa boa.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
ok, vou tentar conseguir esse parafuso "na faixa" huauauhuaua
grato pela dica

#7
 Convidad

Anonymous
Convidado
Velho, sou novo no fórum, mas sei que os gatunos costumam ter este chave codificada já na mão... assim fica mais fácil roubar o estepe nos estacionamentos. Eu comprei este cadeado, ele é muito bom (até vc perder a chave Very Happy )
http://loja.casadascapotas.com.br/loja/produto-103567-1622-trava_tranca_estepe__protetor_da_roda_sobressalente_em_aco_macico_com_chave__para_ecosport_e_tracker

#8
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Idirley Soares escreveu:Velho, sou novo no fórum, mas sei que os gatunos costumam ter este chave codificada já na mão... assim fica mais fácil roubar o estepe nos estacionamentos. Eu comprei este cadeado, ele é muito bom (até vc perder a chave Very Happy )
http://loja.casadascapotas.com.br/loja/produto-103567-1622-trava_tranca_estepe__protetor_da_roda_sobressalente_em_aco_macico_com_chave__para_ecosport_e_tracker

Não adianta .. pra cada sistema anti-furto que existe, os bandidos tem um esquema pra burlar ele.

#9
 fnagliati

fnagliati
Membro Jr
Membro Jr
Srs, Ecos,
Eu fiz uma coisa não muito comum.
Retirei o estepe e coloquei no porta malas.
O carro na minha opinião ficou show e como não uso o porta malas, coube perfeitamente no compartimento.

#10
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
fnagliati escreveu:Srs, Ecos,
Eu fiz uma coisa não muito comum.
Retirei o estepe e coloquei no porta malas.
O carro na minha opinião ficou show e como não uso o porta malas, coube perfeitamente no compartimento.


Fnagliati,

Tamos sabendo que vc tirou o estepe da tampa traseira, faltam as fotos, kd ?

#11
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
MARCOS-CWB escreveu:
fnagliati escreveu:Srs, Ecos,
Eu fiz uma coisa não muito comum.
Retirei o estepe e coloquei no porta malas.
O carro na minha opinião ficou show e como não uso o porta malas, coube perfeitamente no compartimento.


Fnagliati,

Tamos sabendo que vc tirou o estepe da tampa traseira, faltam as fotos, kd ?

Bom dia Galera, eu optei por colocar uma capa no pneu que vem com um cadeado pequena, nada que garanta contra furto no máximo dar trabalho ao larápio. O melhor é parar em garagens e ter cuidado com estacionamentos de rua.
Boa sorte a todos
Alfredo

#12
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
[/quote]
Bom dia Galera, eu optei por colocar uma capa no pneu que vem com um cadeado pequena, nada que garanta contra furto no máximo dar trabalho ao larápio. O melhor é parar em garagens e ter cuidado com estacionamentos de rua.
Boa sorte a todos
Alfredo[/quote]

Alfredo,

Estamos gostando de ver, vc ta participando bastante do forum, continue assim !

To fazendo o mesmo que voce, apenas uma capa simples e nada de deixar o carro
na rua durante a noite pelo menos rsss

Abraço

#13
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nao existe sistema perfeito. Alem de tudo os bandidos estao sempre com 1 pe na frente.
O negocio eh comprar 1 pneu usado e 1 roda de ferro bem gasta. Ai o cara olha e desiste.
Se comprar estes sistemas sofisticados o ladrao simplesmente vai levas as 4 rodas que estao no chao. Ja pensaram nisso? Afinal 16 parafusos e boa vontade da pra levar 4 ao inves de 1roda.

#14
 Leandro Gordo

avatar
Membro Jr
Membro Jr
No meu coloquei aqueles cadeados de bicicleta mesmo!

UASUASUASASASHAS

#15
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Leandro Gordo escreveu:No meu coloquei aqueles cadeados de bicicleta mesmo!

UASUASUASASASHAS

É que as rodas da eco modelo 2008 a 2010 tem umas rodas de liga que sao lindissimas e pendurado na traseira do carro realmente é um convite para ser roubado. Principalmente as grafitadas da freestyle ou 4wd.

#16
 Leandro Gordo

avatar
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:
Leandro Gordo escreveu:No meu coloquei aqueles cadeados de bicicleta mesmo!

UASUASUASASASHAS

É que as rodas da eco modelo 2008 a 2010 tem umas rodas de liga que sao lindissimas e pendurado na traseira do carro realmente é um convite para ser roubado. Principalmente as grafitadas da freestyle ou 4wd.

A minha é 2006, mas as rodas são bonitas tbm, com o medo de roubarem que coloquei esse cadeado

#17
 silviosp

silviosp
Iniciante
Iniciante
Olá...
minha primeira postagem no Clube...
- É alta a incidência de roubos de estepes?
- Providenciei uma corrente com mangueira - 50 cm - para usar com cadeado. Neste tamanho, a corrente fica justa abraçando o suporte e a roda, evitando de fazer barulho. Tb estou providenciando uma capa com cadeado.

Quando o gatuno quer, chega a guinchar o carro ou encostar um cano no proprietário.
Dificultar é uma maneira de tentar se livrar....

#18
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Além da trava original, comprei uma trava JTN e a capa com cabo de aço + cadeado.
Mas estou pensando em colocar também uma corrente especial com proteção de borracha + cadeado.
Nesse caso, proteção nunca é demais! rsrs

http://www.norberto.info

#19
 Leandro Gordo

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Boa noite, estive na Automec nesse ano e num estande de um expositor lá presente tinha trava elétrica p/ estepe de Ecosport, me parece que apenas até 2009, mas já é uma possivel saída, segue abaixo o link do site deles.

http://www.blankar.com.br/catalogo/loja_tipo2.php?cat_id=52&pro_id=355

#20
 jow_juao

avatar
Iniciante
Iniciante
eu uso uma trava magnética anti-micha, por hora tem atendido minhas necessidades

Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? 390225_192435164188507_110174232414601_334144_1585825140_n

#21
 APalma

APalma
Membro Pro
Membro Pro
Fiz igual ao Norberto:

Trava original + Trava JTN + Capa com cabo de aço e cadeado.

Abraço.

#22
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
o problema eh a capa de estepe com cabo de aco e cadeado, pois o mane vai passar a gillete na capa para saber se tem uma roda de ligaleve e um pneu bom. Se nao tiver o preju ja foi feito, pois uma capinha custa uns 50pilas. O negocio eh pedir pra fabricar uma capinha com um ziper para o larapio olhar sem rasgar a bendita.

#23
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Melhor sistema se chama " pneu com menos de meia vida " rs ... assim ninguem vai se dar ao trabalho de roubar !rs

#24
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Também acho que não resolve mas creio que dificultar a retirada da roda pode fazer o meliante pegar de outro.

Uso uma trava elétrica que pode travar junto com as portas, ou não.

É instalada assim...
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? 28092011156b

...e o aspecto final é este:
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? 190120121166

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#25
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Pois é pessoal, como já foi dito, o melhor jeito mesmo é guardar o carro em local seguro.
E quando sair, procurar por estacionamentos ou locais bem iluminados. Se for para supermercados, por exemplo, tentar colocar o carro encostado, em ré, numa parede.
O jeito é tentar minimizar os prejuízos, caso algum dia aconteça com algum de nós.


Putabração,

Norberto

http://www.norberto.info

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos