EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passar FIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 grognr

grognr
Membro
Membro
Boa noite pessoal..

por favor, alguem sabe como passo um fio de dentro p ligar na bateria do carro??

ja procurei D++++++++++++++


abs!

#2
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Não consegui entender sua pergunta, de mais informações para que possamos ajudar

#3
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Oi GrogNr.

Dá uma olhada no tópico do Dougest no link abaixo. Ele teve dificuldade semelhante a tua:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t557-fio-da-bateria-para-o-modulo-por-onde-passar-para-dentro-do-carro?highlight=bateria

Boa sorte.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#4
 grognr

grognr
Membro
Membro
fala pessoal!!


entao.. .eu consegui.. .realmente do lado da caixa de fuse, tem uma borrachinha que eh só remove-la e tem o buraco, entao o fio é passado pelo paralamas até a bateria, é que coloquei um par de farois no parachoque de impulsao.. e queria liga-los, agora consegui!!!

iuhuuuuull!!!

kkkk



valew pela ajuda !!

#5
 brunholi

brunholi
Membro
Membro
so não fure a borracha, pois ira entrar agua dentro do carro.

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
E por favor tire uma foto pra gente ver o que voce fez no carro.

#7
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
fiz o mesmo para passar o fio do Som ... depois mandei silicone para vedar tudo!

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu ja tive um del rey e nem me falem de tirar borrachinha. No del rey tinha 2 borrachas que seguravam o carpete interno, dai que em dias de chuva o carro cheirava a cachorro molhado. pudera a rodajogava agua pra dentro do buraco.

#9
 Geraldo Roger

Geraldo Roger
Iniciante
Iniciante
Boa tarde

A borrachinha que o grognr falo pra passa o fio do lado do para lamas do lado do motorista e por dentro perto da caixa de fusiveis é essa aqui olhem as fotos
Passar FIO Rfoto0153g
Perto da caixa de fusiveis
Passar FIO Rfoto0155f
Agora a borracha na parte de dentro do lado da caixa de fusiveis
Passar FIO Rfoto0154g
Passar FIO Rfoto0156g

vc tem que olhar bem enclinado com uma lanterna pra conseguir ver isso la dentro é bem escondido. Wink

#10
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ahhhh.. que pena... esta eu ja conhecia.... Eu queria um que fosse mais escondido e de preferencia que saisse direto no motor.... Nesse furo os fios ficam espostos e parece um trabalho sujo.... ou seja, porketa-meia-boca. Razz
Para o trabalho ficar mais clean teria que passar no chicote principal, mas pra isso creio que teria que tirar os limpadores de parabrisas, a parte plastica que cobre o mecanismo do limpador para finalmente chegar no bendito chicote que entra pra dentro. OUtra opcao seria no painel corta fogo, mas acontece que ta cheio de material acustico que atrapalha o acesso ao painel de aco.

#11
 Geraldo Roger

Geraldo Roger
Iniciante
Iniciante
Pois é eu vi esse chicote principal tambem mas o negocio que pega e la na frente no compartimento do moto mesmo, sera que da muito trabalho desmonta tudo isso? Rolling Eyes
e sobre aquela borrachinha la do lado, acho que pra ficar mais clean era bom não deixar os fios amostra como vc fala, ainda mais que geralmente os fios positivos são vermelhos e ia chamar muito a atenção no casso colocaria uma daquelas mangueirinhas sanfonada preta e cuidase para que ela ficasse bem vedada acho que ficaria mais discreto e vc poderia usar ali para pasar outros fios tambem para outros fins, caso vc não saiba ou não queira ter trabalho em desmonta tudo aquilo la na frente do motor Smile .

#12
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Geralro Roger escreveu:Pois é eu vi esse chicote principal tambem mas o negocio que pega e la na frente no compartimento do moto mesmo, sera que da muito trabalho desmonta tudo isso? Rolling Eyes
e sobre aquela borrachinha la do lado, acho que pra ficar mais clean era bom não deixar os fios amostra como vc fala, ainda mais que geralmente os fios positivos são vermelhos e ia chamar muito a atenção no casso colocaria uma daquelas mangueirinhas sanfonada preta e cuidase para que ela ficasse bem vedada acho que ficaria mais discreto e vc poderia usar ali para pasar outros fios tambem para outros fins, caso vc não saiba ou não queira ter trabalho em desmonta tudo aquilo la na frente do motor Smile .

Eu tambem havia pensado no conduite, mas o problema eh a curva... ai teria que fazer a curva com um plastico rigido e encaixar o conduite flexivel.

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos