EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sist. ABS Avariado - Contr. Tração Desativado - Carro desligou sozinho em movimento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Renato - Lavras

Renato - Lavras
Iniciante
Iniciante
Bom dia a todos. Ontem passei por um problema que me deixou muito assustado. Estava na rodovia quando de repente deu uma mensagem no painel SISTEMA ABS AVARIADO , logo na sequência outra mensagem CONTROLE DE TRAÇÃO DESATIVADO e após uns 2 minutos o carro simplesmente apagou completamente, desligou em pleno movimento na rodovia. Sorte a minha que com muito custo consegui jogá-lo para o acostamento. Depois disso o carro não funcionou, apenas o pára brisa funcionou muito lentamente (estava chovendo) por alguns minutos até párar e nada mais funcionou. Tive que ser rebocado de quincho e agora não sei como proceder. Alguém já passou por isso e teve alguma experiência?

#2
 Renato - Lavras

Renato - Lavras
Iniciante
Iniciante
Passando pra contar o desfecho do meu caso. No dia seguinte ao ocorrido solicitei a uma loja especializada em baterias para poder testar a bateria da minha Eco. Assim sendo a mesma estava completamente sem carga, zerada de tudo. De acordo com o técnico que me atendeu, provavelmente a bateria sofreu algum tipo de curto interno o que a fez cortar a alimentação do automóvel bruscamente. Osb. a bateria tinha quase 4 anos de vida e não apresentava até então nenhum sinal de que estava com problema. Enfim, coloquei uma nova de 60A e até o momento o carro não apresentou nenhum problema. Espero que continue assim.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos