EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Indicador de Seta piscando rápido quando piso no freio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rodrigo_vargas

rodrigo_vargas
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal boa tarde. Então, eu tenho um Ecosport 2018 e começou a dar um problema aparentemente no painel, quando eu dou seta para a direita a luz indicadora no painel funciona normal até eu acionar o pedal de freio, quando o pedal é pressionado a luz de seta no painel pisca em um rítmo muito rápido e fora do padrão. Todas as lâmpadas do carro estão funcionando e nenhuma pisca de forma rápida como acontece quando uma das lâmpadas está queimada. Nada foi mexido na parte elétrica do carro para que algo possa ter sido alterado ou com falta de aterramento por exemplo.

Pesquisei na internet rapidamente e não achei nenhum problema do tipo sem que as lâmpadas estivessem queimadas.

#2
 Mfalkemback

Mfalkemback
Iniciante
Iniciante
Caro colega conseguiu alguma solução? A minha Ecosport Freestyle 19 ,começou com o mesmo problema.

#3
 rodrigo_vargas

rodrigo_vargas
Iniciante
Iniciante
Mfalkemback escreveu:Caro colega conseguiu alguma solução? A minha Ecosport Freestyle 19 ,começou com o mesmo problema.

Rapaz descobri sim, lâmpada de freio estava queimada.

#4
 Mfalkemback

Mfalkemback
Iniciante
Iniciante
rodrigo_vargas escreveu:
Mfalkemback escreveu:Caro colega conseguiu alguma solução? A minha Ecosport Freestyle 19 ,começou com o mesmo problema.

Rapaz descobri sim, lâmpada de freio estava queimada.



Muito obrigado pela Dica vou dar uma olhada!!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos