EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na primeira partida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Uedat

Uedat
Iniciante
Iniciante
Olá amigos!
Peço ajuda, tenho Ecosport 2011 2.0 16V automática, de um tempo pra cá ao dar partida, faz um barulho tec tec tec no motor, isso dura uns 4 segundos e normaliza. Descobri recentemente que ao tentar dar a partida e soltar a chave antes de pegar, o motor solta uma espécie de ar, feito isso, eu dou partida e não da o tec tec tec.
Alguém já teve problema parecido?
Att Uedat.

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Olha, se o carro fica muito tempo parado antes da partida, o que ocorre é que a parte de cima fica sem óleo e ao dar partida, bate seco até o óleo subir.
Quando vc da a partida mas não deixa pegar, o óleo já sobe e o barulho que escuta de ar deve ser a compressão que gerou para a partida que não se concretizou.
Honestamente não vejo problemas no seu caso.
Ocorre nos meus carros aqui, como disse, quando ficam muito tempo sem ser ligados.

#3
 Uedat

Uedat
Iniciante
Iniciante
1 quero agradecer pela resposta.
Uso carro todos os dias, vi alguns vídeos na Internet que falava sobre esse mecanismo. Esse modelo de carro tem bomba/ valvula de oleo? Talvez ela travou aberta , por isso o óleo desce e gera esse atrito até lubrificação.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos