EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Temperatura externa não aparece no painel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 sephirever

sephirever
Iniciante
Iniciante
Bom dia pessoal! sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida.
peguei minha eco há poucos meses, modelo 2013, e reparei q em outros carros do mesmo ano e modelo aparece a temperatura externa na telinha do comp. de bordo, e na minha não aparece. levei em um mecânico, ele passou o scanner e nele dizia q a temperatura externa era de 30 graus (ou seja, não é problema no sensor). alguém sabe o q pode ser? existe alguma configuração pra ativar e desativar?

Temperatura externa não aparece no painel 23538810

#2
 Douglas Araujo

Douglas Araujo
Iniciante
Iniciante
Olha que tenho a mesma duvida. Aminha também não aparece a temperatura, não mostra a media de consumo e nem a autonomida do tanque.
Quando aperto o botão trip só mostra o km total do veiculo e depois o km parcial.
EcoSport 2013 freestyle 1.6.

Também não tem assistente de rampa, controle de instabilidade. Não aparecem para configurar no controle central do Sync.

Vamos ver se aparece alguém que tem o mesmo problema e resolveu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos