Não deu para notar nada de diferente. Pensei em ver algum
fiação que pudesse indicar a localização, por exemplo. Mas o motor 2.0 ocupa praticamente todo o compartimento. Aliás, notei que o
novo Eco 1.6, mesmo sendo 16V, tem o compartimento tão vazio que dá até a impressão de que falta alguma coisa... Bom para manutenção...
Imagino que, se o
sensor estiver no
parachoque, deve estar do lado do motorista, longe do frio da tubulação do sistema de A/C e longe do calor do líquido de arrefecimento. Talvez entre o parachoque e o paralama, na frente da roda, por trás da proteção.
Tive uma ideia. Não sei se funcionaria mas posso tentar depois: para você não daria certo pois parece que o seu não está marcando a temperatura....
Ao ligar a ignição, mesmo com o motor desligado o CB funciona. Então é só deixar marcando a temperatura, pedir para alguém observar se há mudanças e jogar um sopro quente em alguma áreas do compartimento do motor, utilizando um
soprador térmico ou mesmo um secador de cabelos.
Se o CB acusar a mudança de temperatura, é só ir refinando o direcionamento do jato de ar até saber a localização aproximada da peça.
Pode ser que funcione...