EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz do carro com cadeado acessa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 hcfred

hcfred
Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoal,

Preciso de uma ajuda / orientação

Seguinte, to com uma eco 2005 xls,
O carro estavam ok é andando, hoje fui lavar e o próprio dono do Lava rápido pegou o carro para colocar na rampa, acontece que após a lavagem vier me chamar dizendo que o carro não estava ligando, disseram que era bateria mas eu havia acabado de trocar, depois de algum tempo o dono do Lava rápido percebeu que os funcionários estavam tentando ligar o carro com na chace de outro carro, no caso um fiesta, acontece que depois disso acendeu essa luz do carro com cadeado e a eco não ligou mais, chamaram chaveiro, ele disse que a chave dela estava sem Código, tentou colocar outro com substituindo o chip da chave, passou a chave dela no aparelho para ver se eo chip estava ok e estava tudo certo, moral da história, enfiar a chave do fiesta na eco e depois disso ela não ligou, tentaram onde sete desligando a bateria mas também não adiantou, já aconteceu com alguém? Tive que deixar a eco no Lava rápido e tenho quase certeza que o cara vai querer dar uma de espertão, obrigado a todos pela ajuda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos