EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ar condicionado sempre saindo no pé

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 danilogarciacruvinel

danilogarciacruvinel
Iniciante
Iniciante
Boa noite!

Tenho uma eco 2013 freestyle, em qualquer posição que coloco o seletor do ar condicionado, ele sempre sai nos pés. Impossível se andar descalço ou de chinelos.
Alguém já teve esse problema?
Obrigado

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Não tive o problema, mas provavelmente as tampas travaram ou os cabos/motores (não sei se é manual ou elétrico) não estão acionando a mudança de direção. Se vc altera a posição de saída no painel, sente mudança nas outras saídas? Se sim, as tampas dos pés devem ter travado/quebrado. Se não há mudança alguma nas demais, o comando deve ter algum problema (novamente, cabos ou elétricos)

#3
 danilogarciacruvinel

danilogarciacruvinel
Iniciante
Iniciante
zaninis escreveu:Não tive o problema, mas provavelmente as tampas travaram ou os cabos/motores (não sei se é manual ou elétrico) não estão acionando a mudança de direção. Se vc altera a posição de saída no painel, sente mudança nas outras saídas? Se sim, as tampas  dos pés devem ter travado/quebrado. Se não há mudança alguma nas demais, o comando deve ter algum problema (novamente, cabos ou elétricos)

Sim, qualquer mudança que faço sinto mudar, mas sempre sai nos pés.
A mudança é elétrica

#4
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
danilogarciacruvinel escreveu:
zaninis escreveu:Não tive o problema, mas provavelmente as tampas travaram ou os cabos/motores (não sei se é manual ou elétrico) não estão acionando a mudança de direção. Se vc altera a posição de saída no painel, sente mudança nas outras saídas? Se sim, as tampas  dos pés devem ter travado/quebrado. Se não há mudança alguma nas demais, o comando deve ter algum problema (novamente, cabos ou elétricos)

Sim, qualquer mudança que faço sinto mudar, mas sempre sai nos pés.
A mudança é elétrica

Entendi.
Neste caso, algo deve ter emperrado as tampas, algum motor parou de funcionar ou mesmo alguma engrenagem desencaixou / quebrou.

Mas só abrindo mesmo para ver e ter certeza, o que não deve ser muito fácil.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos