EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme não trava portas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kassioer

kassioer
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal.

Minha eco 2009 freestyle começou a apresentar uma falha no travamento das portas. O eletricista trocou uma peça que não sei o nome... Mas marca parece ser tagial...
Ele disse que não encontrava a tal peça com 6 vias mais e colocou uma de 5 vias. Agora pouco mais de um ano depois essa peça resolve não trancar mais a porta do passageiro e só tranca se eu dentro do carro travar a porta do motorista, depois do passageiro aí saio do carro, chaveiro a porta e só depois consigo ligar o alarme. Isso está me tirando o gosto de ter essa eco.

Alguém pode me ajudar com dicas?

#2
 Rebeca

Rebeca
Iniciante
Iniciante
Olá Kassioer, tudo bem?
Estou com o mesmo problema na minha Eco, a porta do passageiro é a única que não trava no alarme, preciso travar por dentro. Pra destravar a mesma coisa, só por dentro. Você conseguiu resolver? Como foi?

#3
 kassioer

kassioer
Iniciante
Iniciante
Não tive nenhuma solução até o momento. 😞

#4
 Eric coxa

Eric coxa
Iniciante
Iniciante
Boa tarde o alarme da minha eco 2005 2.0 16v 4x4 parou de funcionar do nada..a bateria faz um mes que troquei do controle
Ja tentei codificar novamente e nao funciona
Alguem pode me dar uma dica

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos