EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Km/litros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 cleber1ooo0

cleber1ooo0
Iniciante
Iniciante
Tenho uma Ecosport 2013, Freestyle. Sou apaixonado por ela, todavia tenho uma duvida. Pode até ser que eu não entenda a leitura do mostrador de KM/litros de combustível, mas minha duvida é a seguinte: Coloco no GPS o meu destino e ali contabiliza os Km até a chegada, olho no marcador do carro e vejo Km/litros e em média a cada 1,5 Km rodado cai um litro de combustível do marcador. Minha dúvida é: Se o consumo do mostrador diz que faz 8,9 km por Litro, por que a cada 1,5 Km rodado cai um litro de combustível do carro? Abasteço com Gasolina pois se for Etano o consumo é maior

#2
 mcremonesi

mcremonesi
Iniciante
Iniciante
Amigo, a minha é 2011, 1.6. eu praticamente me baseio no computador de bordo, com gasolina consigo fazer 13 km/l e etanol 9/10 km/l sem ar ligado, mas depende do pé no pedal direito RS...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos