EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUANTOS LITROS DE COMBUSTÍVEL É A RESERVA DA ECOSPORT 1.6 2006?????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 paladino

paladino
Iniciante
Iniciante
Bom dia!
Alguém sabe dizer quantos litros é a reserva de combustível da ecosport 1.6?
E quando é realmente sei que estar na reserva?

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia Paladino
Seja bem vindo, posso te responder com base no modelo de minha Ecosport, 1.6 8v ano 2006, 45 litros no total....sendo 5 de reserva. Pelas minhas verificações.... somente quando ascende a luz do combustível, a partir daí, estaria na reserva de fato! Mas não é bom deixar isso acontecer, pois impurezas no tanque, podem prejudicar o sistema de injeção!
Espero ter ajudado!

#3
 Walter José Barbosa

Walter José Barbosa
Membro
Membro
A minha toda vez que acende a luz , vou encher é entre 38 a 39 litros no máximo .
45 litros normais menos isso tenho controlado assim .

#4
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Tanque da EcoSport 45 litros modelo antiga, sendo dos quais 5litros são reserva , você saberá que está na reserva pois se acenderá uma luz no painel indicando reserva de combustível...

QUANTOS LITROS DE COMBUSTÍVEL É A RESERVA DA ECOSPORT 1.6 2006????? Images15

#5
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
EcoSportClub Driver


 Bom dia...


Recentemente eu detalhei que o tanque da EcoSport era 45 litros, porém fiquei na  duvida sobre a quantidade correta, então este fim de semana resolvi encher o tanque e verificar a quantidade real do tanque da minha EcoSport, e Constatei que era 50 litros e não 45 litros como informei, pois ainda tinha cerca de 2 litros restante no tanque.


QUANTOS LITROS DE COMBUSTÍVEL É A RESERVA DA ECOSPORT 1.6 2006????? 20170733



DriverEcoSportClub

#6
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa Tarde,
Fiz a mesma coisa....40 litros disponíveis + 5 na reserva....total....45 litros!
a minha Ecosport é 1.6 8v , ano/modelo 2006/2006

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos