EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aquecimento do motor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Carlinhos agrovila 4

Carlinhos agrovila 4
Iniciante
Iniciante
Olá.
Tenho uma Ecosport xls, 1.6, 8 válvulas, flex, que nunca me deixou na mão, até precisar trocar o cabeçote, começou a subir o indicador de temperatura no painel, ao andar dentro da cidade, na estrada o mostrador fica normal. Já troquei todo sistema de arrefecimento, sensores, válvula termostática. E nada ainda, além de apresentar mau desempenho na estrada.
Alguém pode me dar uma luz.
Desde já agradeço.
Att.
Carlinhos.

#2
 cadin

cadin
Iniciante
Iniciante
Amigo talvez já tenha sanado o problema. Mais deixo aqui um dos motivos de aquecimento que passa batido, é um nipo que pega a mangueira de água do reservatório e leva até em baixo do motor. Esse nipo se entupir você troca tudo e a água continua sem circular, é uma peça barata pequena mais de grande importância que esteja limpa em boas condições.
Esse nipo é uma peça que pega de um lado a mangueira que vem do reservatório(parte de baixo) e de outro lado o bloco do motor é por onde a água tem acesso ao motor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos