EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ECOSPORT FREESTYLE 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 fernando_eco

fernando_eco
Iniciante
Iniciante
Boa tarde galera!

Vim direto do Focus clube, que depois de 4 anos e 2 focus (mk1 e mk2,5) dei PT no meu ultimo focus, agora resolvi mudar para os SUV e escolhi a Eco pra ser meu primeiro SUV, abaixo uma foto da branquela...

ECOSPORT FREESTYLE 2014 Whatsa11

Espero aprender bastante por aqui, assim como aprendi bastante no Focus Clube.

tmj

#2
 eduaanjos

eduaanjos
Iniciante
Iniciante
Boa tarde Fernando!
Xique a "branquela" kkkkk, depois conta pra gente a sua experiência com a Eco 2014, estou planejando trocar a minha 2008 por uma 2013 até 2016 e gostaria de saber se o carro é bacana.
até mais tmj

#3
 Maiochi

Maiochi
Iniciante
Iniciante
Parabéns amigo, também tive um Focus, era um mk2.5 2011 glx. Puta carrão, na época troquei por uma Ecosport freestyle 2013 e hoje estou na minha segunda Ecosport. Outra freestyle porém 2015..

#4
 Deivid Baratta

Deivid Baratta
Iniciante
Iniciante
eduaanjos escreveu:Boa tarde Fernando!
Xique a "branquela" kkkkk, depois conta pra gente a sua experiência com a Eco 2014, estou planejando trocar a minha 2008 por uma 2013 até 2016 e gostaria de saber se o carro é bacana.
até mais tmj


Olá, tudo bem, tive uma 2011, troquei por uma 2015, que maravilha, quanta diferença, não sei se você já fez a troca, mas se não, quando fizer, pode ter certeza, vai fica muito satisfeito....

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos