EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dvd 2 din na ecosport 2004

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 xandeee

xandeee
Iniciante
Iniciante
Olá, alguém já instalou dvd ou central multimídia 2 din na eco 2004, sabe se serve e se precisa de moldura? pretendo colocar mas só achei moldura pra eco 2005 em diante.

#2
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
xandeee escreveu:Olá, alguém já instalou dvd ou central multimídia 2 din na eco 2004, sabe se serve e se precisa de moldura? pretendo colocar mas só achei moldura pra eco 2005 em diante.

Bom dia amigo, da 2004 até 06/07 o painel e console são idênticos, para a instalação você terá que remover o porta treco que vem abaixo do rádio, normalmente a central vem com suporte interno e se for o caso moldura externa, quando coloquei na minha 2006/7 comprei a M1 ela vem completa mas não tem moldura externa encaixa perfeitamente no espaço do painel. Se a que você vai comprar especifica moldura para 2005 pode comprar sem medo é o mesmo painel.

#3
 xandeee

xandeee
Iniciante
Iniciante
Obrigado amigo! o modelo diz que é de 2005 em diante mas fiquei na dúvida visto que é o mesmo painel, só vou ter que cortar um pedaço fixo que tem entre o porta treco e o radio.

#4
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
xandeee escreveu:Obrigado amigo! o modelo diz que é de 2005 em diante mas fiquei na dúvida visto que é o mesmo painel, só vou ter que cortar um pedaço fixo que tem entre o porta treco e o radio.

Exato, é so remover a haste plástica que separa o porta treco, inclusive as barras laterais que sustentam o radio original se estendem ate embaixo.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos