EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

bieleta ecosport 2004

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rafaelpontes

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia pessoal, estou com um problema sério no meu carro. Ta fazendo um barulho chato demais! parecendo uma turbina de avião quando chega por volta dos 80km/h.. e é somento do lado DIREITO.

meu mecânico me orientou a comprar os 2 braços axiais do carro.. (comprei) ele colocou mas não resolveu, e comentou que estava faltando trocar a bieleta do lado direito do carro (local onde está o barulho).

a pergunta é: essa peça é tão "importante" assim para ta causando todo esse barulho? é crônico do carro? ando meio preocupado.

#2
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Bom dia, a bieleta é uma peça importante, como todas as outras né, quando ela desgasta o sintoma é a presença de barulho, tipo um tec-tec-tec-tec, quando oscila a carroceria do carro. Não sei se é o seu caso, pois vc falou em turbina de avião, isso é bem estranho. Eu olharia antes de tudo o rolamento da roda no lado q faz barulho, pois o rolamento costuma fazer um barulho mais parecido com uma turbina (se é que se pode dizer isso). Porém o conselho que dou se for trocar a bieleta use original, as paralelas não aguentam nem uma semana (por experiência própria).

#3
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Opa... exatamente esse tec tec que estava na minha... torquei a bieleta por uma ''cofap'' e acredite... o barulho piorou...
passaram 2 dias, tomei uma chuva e o barulho parou por 1 mes... rodei uns 1500 km e essa semana voltou novamente... ainda está na garantia, vou esta semana trocar... esse ''barulho de turbina'' em alta velocidade deve ser rolamento mesmo... abraços,

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos