EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DEFEITO MODULO BSI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 bRUNNO cYPRI

bRUNNO cYPRI
Iniciante
Iniciante
Bom dia a todos, estou sempre lendo o forum e ate entao nunca tive duvidas sobre algo na eco que nao tivesse um tópico aqui, mas dessa vez o problema é aparentemente cabeludo ...
Meu carro é Um ecosport 2015 Se
vamos ao defeito.

quando eu aciono a alavanca da seta pro lado esquerdo no painel do som aparece que a luz de indicação esta com defeito e que eu tenho que substituir a lampada...

a seta da frente funciona piscando rapidao.
a seta do retrovisor nao pisca
a seta de  traz nao pisca...

olhei todas a lampadas e nenhuma delas esta queimada...
olhei TODOS os fusíveis e nao tem nenhum queimado.

edit aqui...  quando ligo o pisca alerta as lampadas do retrovisor e de traz tb  nao acende e

o mais foda é que o pessoal aqui da regiao trabalha no " eu acho "
ja teve mecanico que condenou o modulo, outro disse que é a alavanca da seta .
teve outro que disse que tem que desmontar a lateral do carro pra testar os fios...


alguém tem alguma ideia ?

des de ja eu agradeço !!!



Última edição por bRUNNO cYPRI em Qua maio 08, 2019 1:25 pm, editado 1 vez(es)

#2
 bRUNNO cYPRI

bRUNNO cYPRI
Iniciante
Iniciante
Uma atualização aqui..
levei em um outro lugar o cara ficou 2 horas mexendo e disse que o defeito é um tal de BSI modulo de conforto.
dai ele disse q um amigo dele arruma esse modulo e tals.
alguém sabe se eu comprar esse modulo eu posso substituir ?

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
bRUNNO cYPRI escreveu:Uma atualização aqui..
levei em um outro lugar o cara ficou 2 horas mexendo e disse que o defeito é um tal de BSI modulo de conforto.
dai ele disse q um amigo dele arruma esse modulo e tals.
alguém sabe se eu comprar esse modulo eu posso substituir ?

se for o modulo creio que vc mesmo pode substituir... pois com certeza sera um plug multi fios.... Mas é aquela historia do "e se..."
Vai que seja a fiacao como outro falou.
Eletrica eh assim mesmo.. as vezes eh uma coisinha de nada, mas perde se muito tempo pra achar o defeito.
Eu ja tive um carro antigo que por causa de um mau-contato o mecanico desmontou o cambio automatico varias vezes. Saiu uma fortuna... E no fim era um defeito eletrico que ele arrumou mas o defeito voltou.... na epoca gastei 2300 dolares o conserto. No fim filz uma solda onde corrigi o mau contato e nao gastei nada.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos