EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Defeito no sistema Overdrive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 BernaMG

BernaMG
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal!
Acabo de adquirir uma Ecosport 2008 2.0 16V automática.
Estou com uma dúvida: Quando aperto o o botão de acionamento do sistema overdrive situado na parte inferior da alavanca de cambio, nenhuma luz é ligada no painel, ou seja, a luz O/D não aparece.
Afinal de contas, estou diante de uma pane neste sistema ou, apesar de ter esse botão na alavanca não necessariamente ela é equipada com o Overdrive?
Obrigado!

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Comigo aconteceu isso e foi o mecânico que tirou a manopla da alavanca, isso faz com que o conector que vai ligado ao interruptor do Over se desconecte.

Foi necessário tirar a capa da parte da alavanca para conectar novamente, coisa simples.

Logo abaixo do botão do Over tem um parafuso que segura a alavanca, veja se esta frouxo ou até mesmo puxe a alavanca para cima e veja se sobe.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos