EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Defeito misterioso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 LaerteRNJ

LaerteRNJ
Iniciante
Iniciante
Tenho uma Eco automatica 2007, revisada , pneus novos , passada varias vezes pelo scanner, mas me deixou na estrada estes dias, apagou , como se nao tivesse gasolina , identifiquei queima do fusivel da bomba, levei para teste, passaram o scanner, testaram pressao da bomba , inspecionaram possivel curto eletrico, e nada , continuei a viagem , 180 Km depois a mesma parada , e os mesmos procedimentos alguem ja passou por estes problemas ???????????????????????????

#2
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
Tive um problema bem parecido com o seu, mas o carro na época era um Honda Civic - 2002/2003. E olha que foi depois de muitas tentativas de identificar e o scanner não pegava nada. Um amigo me sugeriu uma oficina e o mecânico acertou de primeira com a troca do sensor de fase e rotação. Nunca mais o carro apagou, fiquei com ele mais dois anos. Veja com seu mecânico essa possibilidade e boa sorte!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos