EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manopla da ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Valdir@ti

Valdir@ti
Iniciante
Iniciante
Bom dia pessoal. Gostaria de compartilhar com vocês e ao mesmo tempo pedir que se puderem me ajudar nesse problema. Tenho uma ecosport xlt 2009 automática e a manopla do câmbio se soltou com facilidade quando fui pegar o carro para sair. estou andando normal com o carro porém preciso muito coloca-la de volta, só que no mecânico que levei ele veio querer trocar o câmbio completo, só quero colocar a manopla de volta. Esses mecânicos é lingeiro, sabe que a gente é leigo e quer ganhar dinheiro fácil querendo substituir uma peça que não tem necessidade, só quero colocar a peça de volta já que a mesma se soltou até com os fios que aciona o botão da alavanca. Desde já agradeço quem puder dar uma dica de como resolver isso.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#3
 Valdir@ti

Valdir@ti
Iniciante
Iniciante
O meu problema agora é que se eu levar na mecânica eles não vão querer só colocar a manopla do câmbio de volta. Eu estou usando o carro numa boa apenas pressionando a vareta para a troca de marchas. Tentarei eu mesmo colocar a peça de volta.

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O problema maior vai se perdeu o parafuso, o resto vc consegue fazer sozinho.

#5
 Valdir@ti

Valdir@ti
Iniciante
Iniciante
O pior que perdeu o parafuso mesmo.

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#7
 Valdir@ti

Valdir@ti
Iniciante
Iniciante
Obrigado Zanetti, já me ajudou muito.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos