EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vibração do motor 1.5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Francisco Neto

Francisco Neto
Iniciante
Iniciante
Comprei uma Ecospot S E 1.5 automatica, e percebi uma vibração forte quando o cambio esta no N,
me disseram que essa vibração é normal nos motores 3 cilindros, queria saber se é mesmo normal

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Motores de 3 cilindros vibram mesmo.
Porém os coxins normalmente hidráulicos filtram bem isso.
Seu carro deve estar em garantia. Eu passaria em um css e conversaria e até mesmo testaria outra com o mesmo motor para verificar se há diferença.

#3
 Leonardo Fabiano Leite

Leonardo Fabiano Leite
Iniciante
Iniciante
Bom dia, troquei um ford Ka 1.0 3cc pelo ecosport 2019 1.5 3cc. Para mim , o ecosport vibra até menos que o Ka que tinha. O que tem me assustado mesmo é o consumo!!!!! 7,6 km/l na gasolina na cidade com média de 16 km/h no transito.

#4
 pkchu

pkchu
Membro
Membro
o meu eco 17/18 esta com 18000km tambem estranhei essa vibração. A css fez o recall, destacando, é caracteristica do carro.

#5
 pkchu

pkchu
Membro
Membro
Leonardo Fabiano Leite escreveu:Bom dia, troquei um ford Ka 1.0 3cc pelo ecosport 2019 1.5 3cc. Para mim , o ecosport vibra até menos que o Ka que tinha. O que tem me assustado mesmo é o consumo!!!!! 7,6 km/l na gasolina na cidade com média de 16 km/h no transito.


amigo, compartilho domesmo consumo, a minha é 2018, km 24mil, automática, faz com gasolina em torno 7,5km/l na cidade

#6
 Monica Souza

Monica Souza
Iniciante
Iniciante
Tb venho sentindo uma vibracao na cabine interna quando está em D, achei que era o coxim pois estava estourado,troquei mas não achei que melhorou, o mecânico já olhou e me disse que não há mais peças desgastadas que justifique a troca. Por fora não observo barulho diferente,mas por dentro acho incômodo.

#7
 JulioCes

JulioCes
Iniciante
Iniciante
Monica Souza escreveu:Tb venho sentindo uma vibracao na cabine interna quando está em D, achei que era o coxim pois estava estourado,troquei mas não achei que melhorou,  o mecânico já olhou e me disse que não há mais peças desgastadas que justifique a troca. Por fora não observo barulho diferente,mas por dentro acho incômodo.

Boa noite, desde inicio de Fevereiro , sinto uma tremedeira ao ligar o carro e quando engato no D, na css foi detectado a troca do coxim do motor,pois estava estragado. Ja e a segunda vez que troca um dos coxim da minha FSL 2018. Caso não seja do motor olhe a do cambio.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos