EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vidros Automatizados (Um toque)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Olá galera, é o seguinte.. minha Eco veio apenas com os vidros elétricos.. sábado eu mandei instalar uma central.. aliásforam duas centrais (por indicação do dono da loja).. e ficou da seguinte forma:

Ativando o alarme todos os vidros sobem.
Desativando o alarme e segurando o asterisco do controle.. todos os vidros descem.
Na porta do motorista, todos os botões atendem ao comando de 1 toque (Basta apertar o botão apenas uma vez e o vidro sobe/desce sozinho, sem a necessidade de ficar segurando o botão.)

Enfim, nas outras 3 portas.. há a necessidade de segurar o botão pra subir/descer.

Perguntei ao rapaz que fez a instalação.. o mesmo disse que é assim mesmo. Se eu quisesse fazer o esquema pra a função 1 toque funcionar nas 4 portas.. seria necessário puxar fiação das portas para a central.. e me cobrou inscriveis R$200,00 pra fazer isso.

Gostaria de saber, se alguem sabe como fazer isso.. um passo-a-passo seria bem vindo. Pois o valor cobrado é absurdo!

Vlw.

#2
 diogomcr

avatar
Iniciante
Iniciante
o rapaz da instalação ta certo, agora 200 conto é um roubo!!!!, serviço de 30 conto só, e olhe lá

http://www.diogobiologia.uni7.net

#3
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Diogo, esse seviço é simples ao ponto de eu mesmo poder fazer? Pois acho que o pessoal daqui (Auto-eletricistas da minha cidade) tem preguiça de fazer isso (Por ser trabalhoso talvez?). Por isso já cobram tal valor pro cliente não querer fazer.

#4
 ecosport2004

avatar
Iniciante
Iniciante
qual a marca do seu alarme?
quanto foi pra colocar as duas centrais??

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos