EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desmontagem do reservatório de partida a frio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Jlrh

Jlrh
Iniciante
Iniciante
Boa noite, comprei uma ecosport 08 e constatei que a partida a frio não está funcionando. Coloquei gasolina e acabou vazando por uma borrachinha e troquei na mesma hora...para minha surpresa continuou vazando gasolina por algum lugar do reservatório. Resolvi então retirar o reservatório para uma vistoria geral mas fiquei com medo de forçar alguma coisa e quebrar...alguém sabe como retirar esse reservatório?

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa noite,
Bom, como informei no tópico anterior, o meu também vazava por causa da borracha do motorzinho, que estava ressecada, também comprei mais 3 e não deu certo, até que fui e comprei a original....e parou o problema.....pagava R$ 0,50 centavos nas paralelas , a original R$ 25,00!
Agora, tirar o reservatório, não consegui, pelo que percebi, tinha que olhar por baixo, se há algum parafuso segurando ou só encaixado mesmo......pois não consegui enxergar, talvez por baixo possa ver melhor, até de repente tirando a roda, para conseguir chegar até o local...mas é apenas um achismo, procurei na internet, mas não encontrei nada também.

#3
 Jlrh

Jlrh
Iniciante
Iniciante
Também procurei bastante na Net de como retirar o reservatório mas nada. Queria tirar tudo para ver aonde mais pode estar vazando e aproveitar para fazer dar uma geral nele...mas vamos ver se aparece alguém que saiba como retirar o bendito.

#4
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Pois é....mas vazar em outro ponto é muito difícil, eu fui até procurar ver uma peça nova dessas, para verificar algum possível local...mas não consegui notar nada....só se estiver rachado, do contrário.....é só o local da bombinha com vedação daquela borracha safada, que é por sinal, a original, cara pra kct....r$ 25,00, mas é a solução!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos