EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lançamento da Nova Ecosport

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Nolimits

avatar
Iniciante
Iniciante
Prezados, fui hoje na concessionária local e queria trocar a minha Ecosport por uma mais nova, fui informado por uma amiga que trabalha no financiamento da ford que perderia dinheiro pois a novissima chegara em dezembro nas concessionárias, e que a da 3a geração ainda sera comercializada .Assim como existe o fiesta e new fiesta,claro que "new Ecosport" será mais cara , ela cogitou em 60.000,00 reais.
Confirmado que o Estepe será mantido na abertura do porta malas, e que a versão exportada para Argentina não tera o Estepe preso no porta malas.
Quem quiser trocar a sua guenta firme ai para não comprar um modelo que ira desvalorizar pela entrada do novo

#2
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Com certeza ninguém compra carro pra ganhar dinheiro, só de tirar o carro 0km da loja vc ja perde uns R$ 5.000,00, mas ta ai uma tabela dos carros que menos desvalorizam em um ano. Com certeza a eco não mudará o designe para 2012 pq ja estão vendendo modelo 2012.

Top 30 dos carros que menos desvalorizam em um ano:


1º Chevrolet CELTA -9,4


2º Fiat PALIO Economy -9,6
3º Fiat MILLE Economy -9,9
4º Fiat STRADA C dupla -10,9
5º Volkswagen GOL G5 -11,2
6º Ford ECOSPORT -11,6
7º HONDA Fit -11,9
8º Fiat SIENA -11,9
9º Volkswagen VOYAGE G5 -11,9
10º Ford KA -12
11º Chevrolet CAPTIVA -12
12º Chevrolet CORSA hatch -12,1
13º Fiat IDEA -12,1
14º Ford FIESTA hatch -12,3
15º Fiat PALIO Adventure Locker -12,3
16º Chevrolet MONTANA -12,3
17º Volkswagen GOL G4 -12,4
18º Ford KA -12,4
19º Volkswagen FOX -12,4
20º Fiat PUNTO -12,4
21º Fiat Doblò -12,4
22º HONDA City -12,5
23º Chevrolet MONTANA -12,5
24º Volkswagen SAVEIRO C. simples -12,5
25º Chevrolet PRISMA -12,6
26º RENAULT Logan -12,8
27º Chevrolet AGILE hatch -12,9
28º Ford FIESTA sedã -12,9
29º Ford FIESTA hatch -13
30º Volkswagen POLO hatch -13,1

#3
 Nolimits

avatar
Iniciante
Iniciante
Lucas escreveu:Com certeza ninguém compra carro pra ganhar dinheiro, só de tirar o carro 0km da loja vc ja perde uns R$ 5.000,00, mas ta ai uma tabela dos carros que menos desvalorizam em um ano. Com certeza a eco não mudará o designe para 2012 pq ja estão vendendo modelo 2012.

Top 30 dos carros que menos desvalorizam em um ano:


1º Chevrolet CELTA -9,4


2º Fiat PALIO Economy -9,6
3º Fiat MILLE Economy -9,9
4º Fiat STRADA C dupla -10,9
5º Volkswagen GOL G5 -11,2
6º Ford ECOSPORT -11,6
7º HONDA Fit -11,9
8º Fiat SIENA -11,9
9º Volkswagen VOYAGE G5 -11,9
10º Ford KA -12
11º Chevrolet CAPTIVA -12
12º Chevrolet CORSA hatch -12,1
13º Fiat IDEA -12,1
14º Ford FIESTA hatch -12,3
15º Fiat PALIO Adventure Locker -12,3
16º Chevrolet MONTANA -12,3
17º Volkswagen GOL G4 -12,4
18º Ford KA -12,4
19º Volkswagen FOX -12,4
20º Fiat PUNTO -12,4
21º Fiat Doblò -12,4
22º HONDA City -12,5
23º Chevrolet MONTANA -12,5
24º Volkswagen SAVEIRO C. simples -12,5
25º Chevrolet PRISMA -12,6
26º RENAULT Logan -12,8
27º Chevrolet AGILE hatch -12,9
28º Ford FIESTA sedã -12,9
29º Ford FIESTA hatch -13
30º Volkswagen POLO hatch -13,1



Prezado amigo fico feliz por contribuir com a informação sobre depreciação de bens, o que quis alertar é quem poder comprar uma ecosport da nova geração fui informado que será em dezembro, até lá veremos que acerta na previsão, lendo o que postei eu disse que a 3a geração do carro ainda iria ficar no potfolio de veiculos da ford, assim como o fiesta refeito ajustes da frente para novos farois, e o new fiesta c/7 airbags e mais opcionais. Expliquei no post que a nova ecosport manteria o estepe no porta malas e o preço dito na concessionária seria 60.000,00 para versão básica.TAMBEM QUIS ALERTAR POIS EU ESTAVA EQUIPANDO A MINHA ECOSPORT, ASSIM COMO OUTROS QUE QUEIRAM TROCAR,QUANDO VEDEMOS O CARRO É COTADO O VALOR PELO ANO DE FABRICAÇÃO. EU IREI COMPRAR A NOVA PROVAVELMENTE, OS OPCIONAIS QUE COLOCAR NÃO SERVIRAM PARA NOVA, QUE É INSPIRADA NO FORD KANGOO VENDIDO NA EUROPA.TODOS SOMOS ADULTOS E VERICAREMOS A RELAÇÃO CUSTO VERSUS BENEFICIO.

#4
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Como a nova ainda não chegou, e ainda nem sabemos (só especulações) como ela virá, lógico que para quem pode esperar e tem a grana para pegar o novo modelo será bacana, a coisa tb na minha opnião, e que o idela seria comprar o novo modelo pelo menos um ano depois do lançamento, eu já comprei dois carros em lançamento, nunca mais faço isso, vem muito bugado, muitos detalhes são alterados no primeiro ano de teste real nas ruas, mas para quem quer ser pioneiro com a nova Eco... eu desejo boa sorte.

Em relação ao design do modelo novo, pelo menos o que já foi visto, prefiro o atual, isto é minha opnião, acho que pode acontecer com a Eco o mesmo do Ka, perdeu sua personalidade, ficou bonitinho e igual a tantos outros, mas vamos ver ao vivo e a cores, tudo pode mudar...

abçs...

#5
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Concordo plenamente com vc Dirceu.

Nolimits, o que eu quis dizer é que em time que está ganhando não se mexe. A EcoSport é o SUV mais vendido do Brasil hoje, se houver alguma mudança na eco 2012/2012 deve ser só uma grade da frente, uma lanterna traseira, uma roda diferente, coisas assim. Agora, acredito que o modelo 2012/2013 seja lançada no meio do ano que vem com muitas mudanças e acredito tb que seja a Nova EcoSport, mas com o preço bem salgado e totalmente incompativel com o preço do modelo atual, como foi feito com o Fiesta, que hoje tem a venda os dois modelos.
Vc queria dizer que a nova Eco é inspirada no Ford Kuga né, Kangoo é da Renault e não tem nada a ver com a Eco.

Abraços.

#6
 Nolimits

avatar
Iniciante
Iniciante
Lucas escreveu:Concordo plenamente com vc Dirceu.

Nolimits, o que eu quis dizer é que em time que está ganhando não se mexe. A EcoSport é o SUV mais vendido do Brasil hoje, se houver alguma mudança na eco 2012/2012 deve ser só uma grade da frente, uma lanterna traseira, uma roda diferente, coisas assim. Agora, acredito que o modelo 2012/2013 seja lançada no meio do ano que vem com muitas mudanças e acredito tb que seja a Nova EcoSport, mas com o preço bem salgado e totalmente incompativel com o preço do modelo atual, como foi feito com o Fiesta, que hoje tem a venda os dois modelos.
Vc queria dizer que a nova Eco é inspirada no Ford Kuga né, Kangoo é da Renault e não tem nada a ver com a Eco.

Abraços.


amigão obrigado ....digitei besteira, erroneamente é ford kuga mesmo, valeu a correção, grande abraço

#7
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Esquenta não cara, abração.

#8
 tikinhu

avatar
Membro
Membro
R$60.000,00 a nova Eco? acho pouco provável, pois esse já é o preço da versão atual. A nova geração da nossa guerreira não deve vir por menos de R$70/80.000,00, justamente pra não competir de frente com a Eco atual, que a Ford manterá vendendo.

#9
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Ée gente, como ja disseram, quem tiver grana para comprar ela no lançamento blz, mas o ideal é esperar +/- 1 ano para o carro se firmar no mercado e eles acertarem todos os defeitos que vierem com ela.

Mas é claro que se eu tiver o dinheiro na mao quando ela lançar, nao vou pensar muito nao, eu vou é comprar uma, que ate onde eu sei,ela vai ficar muito linda....


Abraçoo...

#10
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Será uma "guerra" interessante senão vejamos:

ECO ATUAL

FORD vem a varios meses praticamente fabricando
uma versão.
Com plano entrada R$29.900 + 36 x R$800
(vendendo nos últimos meses 4.000 média mes)

ECOSPORT FREESTYLE 1.6 (sem AIRBAG nem ABS)
praticamente 90 % das unidades fabricadas

Sinalizando que possivelmente esta será a
VERSÃO que ficaria sendo fabricado.


DUSTER

Deverá entrar com uma versão entre R$50.000//55.000
para poder vender razoavelmente, já que competiria diretamente
com a versão atual do ECOSPORT. <<

NOVO ECO

FORD deverá REALINHAR preços da nova versão
(fazendo a mesma coisa que FIAT fez NOVO UNO)

Deverá ter 4 versões

a )uma menos luxuosa de entrada em redor de R$62/65.000
b)uma mais luxuosa r$65.000/R$70.000

c)Uma Automatica R$70.000/R$75.000

d)Uma 4x4 R$70.000/R$75.000

Como será um ECOSPORT com "CASCA" alem do novo
motor 1.6 sigma.(com 112 cv
deverá vender bem, preço não será obstaculo

(exatamente igual ao que aconteceu NOVO UNO)

`Portanto anotem e confirmem todas estas
Previsões Básicas!!!

rsrsrsr

#11
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
Olha a materia que saiu na folha on-line!!

http://classificados.folha.uol.com.br/veiculos/951953-novo-ford-ecosport-e-flagrado-em-testes.shtml


Lançamento da Nova Ecosport 112101092

Lançamento da Nova Ecosport 112101086


vamos esperar!!!

http://www.bellaurbis.com.br

#12
 borgesvictorhugo

borgesvictorhugo
Membro
Membro
Ai galera comprei minha ecosport ano passado em 2010 assim q ela mudou a grade da frente, ficou mais barata, mesmo motor e com 3 anos de garantia, tbm procurei a respeito e em 2010 ja se falava na nova ecosport americana quando no brasil se estava lançando a segunda geraçao. que alias desde 2003 no seu lançamento e a mais vendida na categoria. creio q quando lançarem a nova ecosport nos eua. onde e a terra natal ford. levara no minimo dois anos para ela chegar aqui, pois primeiramente devera ser importada ou fabricada no brasil, o que sempre demora muito... se for importada. sera mais cara. perdera espaço para tr4, ix35, sportage e outros q estao um pouco acima no preço e que sao otimos carros suv tbm. entao se fosse hj ainda em 2011 compraria sim uma ecosport. msm sabendo q vira outro modelo. pq sei q vai demorar. creio q antes de 2013 ela nao aparece aqui fabricada no brasil com preços em 50 e 60 mil reais nao...

#13
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Mais uma aí galera!!

http://autossegredos.com.br/?p=13818

#14
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Não gostei da pintura de zebrinha. rsrsrsrsrs

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

#15
 CRIS2202

CRIS2202
Membro
Membro
ammauricio escreveu:Mais uma aí galera!!

http://autossegredos.com.br/?p=13818


Isso pra mim pode ser qualquer veículo, menos a nova ecosport, basta observar o tamanho do carro (carro baixo, traseira baixa, nada a ver com EcoSport) isso parece mais um fiesta hatch.

comparem com o modelo no site abaixo:

http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-ecosport-revista-diz-que-nova-geracao-chega-em-2012-e-com-visual-semelhante-ao-utilitario-kuga/

Abçs.

Cristiano

#16
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Você não deve ter lido a reportagem direito, la diz: "usando a carroceria do New Fiesta hatch como mula", ou seja, a carroceria é mesmo do fiesta pois a plataforma é a mesma, mas o resto é da nova eco.

#17
 borgesvictorhugo

borgesvictorhugo
Membro
Membro
Lucas escreveu:Concordo plenamente com vc Dirceu.

Nolimits, o que eu quis dizer é que em time que está ganhando não se mexe. A EcoSport é o SUV mais vendido do Brasil hoje, se houver alguma mudança na eco 2012/2012 deve ser só uma grade da frente, uma lanterna traseira, uma roda diferente, coisas assim. Agora, acredito que o modelo 2012/2013 seja lançada no meio do ano que vem com muitas mudanças e acredito tb que seja a Nova EcoSport, mas com o preço bem salgado e totalmente incompativel com o preço do modelo atual, como foi feito com o Fiesta, que hoje tem a venda os dois modelos.
Vc queria dizer que a nova Eco é inspirada no Ford Kuga né, Kangoo é da Renault e não tem nada a ver com a Eco.

Abraços.

creio q essa nova ecosport ira começar em 60 mil e terminar em 80 mil reais. sera concorrente direto da tr4, kia sportage, hyundai ix30
creio tbm que ela nao chegara nas concessionarias antes do inicio de 2013, pois seria o lançamento de duas versoes totalmente diferente em tao pouco tempo, quem comprar agora ira perder muito. vendo q essa ainda e lançamento.
ela chegara importada. a ford levara no minimo um a dois anos para começar a produçao nacional. pois ira ver seo carro e bem recebido no brasil. aprovaçao. e carro importado voces sabem.... motor flex ?
ABRAÇOS A GALERA DO ECOSPORTCLUB

#18
 borgesvictorhugo

borgesvictorhugo
Membro
Membro
galera abre ai esse link e veja essa nova foto da ecosport 2012

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI117421-10142,00-ASSIM+SERA+A+NOVA+GERACAO+DO+ECOSPORT.html

Lançamento da Nova Ecosport 0,,35187408,00

#19
 Elton

avatar
Membro Pro
Membro Pro
A informação que tive em abril quando comprei a 2011, era que já estavam com os códigos da 2012 em mãos e que ela chegaria em 15 dias e não mudaria, as alterações seriam em equipamentos, o que ocorreu, incluiram airbag como item de série em alguns modelos.

Sobre o modelo novo, seria ano 2012, modelo 2013 com chegada "programada" para meados de 2012, entraria no mercado com versão TOP, concorrendo em categoria de modelos superiores $$, Hyundai, Kia, etc, provavelmente por volta do 80 mil.

O modelo atual será mantido por tempo indeterminado em algumas versões, até a chegada dos modelos novos de custo reduzido. Estratégia semelhante a utilizada pela GM na Capitiva.

#20
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Se a nova eco for essa ai mesmo, ela me lembra um pouco o punto !!!

Vcs num acham ??

#21
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
"O protótipo usa uma carroceria de New Fiesta hatch para os testes de resistência, sendo que nesta fase de testes não é necessário que o modelo use sua carroceria defintiva." Smile

#22
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
eu ainda acho que é boataria, tem muitos comentarios não oficiais sobre a nova eco, talvez seja diferente de tudo isso ai, mas na minha opinião o que não pode perder é o pneu atrás.

saudações fraternas,
Ricardo Marcolongo

http://www.bellaurbis.com.br

#23
 borgesvictorhugo

borgesvictorhugo
Membro
Membro
Cmdt.Marco escreveu:eu ainda acho que é boataria, tem muitos comentarios não oficiais sobre a nova eco, talvez seja diferente de tudo isso ai, mas na minha opinião o que não pode perder é o pneu atrás.

saudações fraternas,
Ricardo Marcolongo

depois que a ecosport com pneu atras fez sucesso em 2003, veio crossfox, doblo e ideia adventure.... a pajero tr4 tbm q ja era com pneu atras.... acho q tirar o pneu atras e lançar outro modelo e nao uma nova ecosport....

#24
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ficou com cara de menos jipinho.
Como eh lancamento eu nao compraria a primeira leva. Pois sempre tem uns probleminhas a ajustar. Haja visto a primeira ecosport.
E no lancamento sempre tem aquela historia de agio. Entao se falaram 60mil, pode separar mais um pouquinho para o agio.

#25
 borgesvictorhugo

borgesvictorhugo
Membro
Membro
kentakk escreveu:Ficou com cara de menos jipinho.
Como eh lancamento eu nao compraria a primeira leva. Pois sempre tem uns probleminhas a ajustar. Haja visto a primeira ecosport.
E no lancamento sempre tem aquela historia de agio. Entao se falaram 60mil, pode separar mais um pouquinho para o agio.

hoje uma ecosport 1.6 freestyle custa 55 mil e uma 2.0 automatica xlt custa 59 mais ou menos... lançar a nova ecosport. totalmente diferente por dentro e por fora... por 60 mil reais... e nem eh fabricada no brasil as primeiras q virao... sei nao heim.... muita expectativa. muita materia. muitas fotos e nada de concreto... paciencia galera. vamos e curtir o que temos na garagem....

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos