EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NOVA ECOSPORT!!!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 diego fuchs

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal!!
Olhem esse modelo, acredito que será a nova eco, já tem fotos no forum das fotos, mas abri este novo forum para dar mais vizibilidade e discussão sobre o assunto. Comentem sobre o modelo, que particularmente gostei, mas acho que vai encarecer. link: http://www.kuga.ford.eu/?locale=pt-pt

#2
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Já tinha visto desde o começo do ano,tah pra chegar em 2012!Vais er tipo a Ford Kugar europeia!

#3
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
carca que louca!!!!!




adorei essa coisa!!!!

#4
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Só não podemos esquecer que AINDA é uma projeção do futuro...

#5
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
vinacowboy escreveu:Só não podemos esquecer que AINDA é uma projeção do futuro...
Ola galera!
Já tem na revista auto esporte, uma ECO 2012, vale a pena conferir, vai ficar muito bonita e o principal é que a motorização vai receber um cambio aut. de 6 marchas igual a do IX35 a frente vai lembrar o desenho do novo fiesta, alem de carroceria nova, espero que a Ford, não mantenha o modelo atual como 2a. linha e coloque um preço lá em cima para o modelo novo, a conferir.
Abraços
Alfredo

#6
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Salve galera achei 2 novas possiveis projeções da nova eco 2012

essa acho q a mais provavel
NOVA ECOSPORT!!! 2012-Ford-EcoSport-India


NOVA ECOSPORT!!! 2012-Ford-EcoSport-India-2

e essa menos provavel
NOVA ECOSPORT!!! Novoecofinalpr

NOVA ECOSPORT!!! Novoecofinal2pr

e aí o q vc's acham!!?? eu acho a primeira mais bonita!!!

e será q esse é o novo interior??

NOVA ECOSPORT!!! Nova%2BEcoSport%2B%255B3%255D

#7
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Se for essa ou parecida vai ficar ainda mais bonita!

#8
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Alguem acredita nisto ?

MOTOR 163 CV
CAMBIO 6 MARCHAS

GPS NO PAINEL

Acreditar que FORD faria tudo isto
e manteria mesmo preço ?

Creio que ela so tem 2 opções

a)Manteria a atual linha como modelo
de entrada , apenas nas versão mais barata
tipo XLS <

(como a volks fez com GOL 4
e FIAT fez com UNO MI8LLE)

e AI SIM colocaria versões FREESTYLE XLT
4WD como "nova" ECO.

b)Encerraria toda linha atual
(o que a faria perder um BELO MERCADO
e trabalharia apenas com a versão NOVA
claro a um preço mais ALTO tipo
R$60.000 /// R$70.000 <<


Seria um RISCO grande para FORD
"pular" de SEGMENTO MERCADO

lEMBRANDO QUE VERSÃO ATUAL VENDEU
EM 2010

média mensal..........3.500 unidades.

Acredito que analisarão vendas Mensais
>>>> 2011 <<<

Para ai sim irão decidir qual a melhor
opção.

(sobre encerramento Parcial ou Total)
MODELO ATUAL.<<<<

#9
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nao acredito que ira manter o preço, pois pelo desgin e equipamentos ele estaria alinhado com o i35x entre outros.
Com relacao a o que acho da estetica, com certeza é bem moderno.
Mas ha 1ano atras qdo vi um foto do kuuga vi que o estepe nao era atras nao gostei e todo moderno nao tem cara de jipe e sim de uma suv moderna ou um carro com suspensao elevada.
Particularmente gostei da frente do modelo de baixo mas a lanterna traseira gostei da do modelo de cima, e o estepe tem que ser no meio que fica menos estranho.
eles tem que aumentar o porta-malas, pois na atual nao cabe nem a minhas coisas, imagine colocar coisas da familia. Alguem vai ter que viajar no teto. rs,r,rs...
No modelo branco aquela bocona no parachoques igual a do focus nao ficou legal.

#10
 Filipe

Filipe
Iniciante
Iniciante

É bonita, não se pode negar. Porém, contudo e entretanto eu acho que perde o quê de "jipe" aventureiro que o carro tem e vira só mais um modelo moderninho igual a tantos outros por aí. E cá entre nós, não dá pra comparar com IX35 ou até mesmo Santa fé. Carros que acredito que são muito mais superiores em conforto, acabamento e motor.

De qualquer forma, acho que a lógica será essa mesmo. E quem quiser jipe que vá atrás de Troller ou Land Rover.

#11
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Filipe escreveu:
É bonita, não se pode negar. Porém, contudo e entretanto eu acho que perde o quê de "jipe" aventureiro que o carro tem e vira só mais um modelo moderninho igual a tantos outros por aí. E cá entre nós, não dá pra comparar com IX35 ou até mesmo Santa fé. Carros que acredito que são muito mais superiores em conforto, acabamento e motor.

De qualquer forma, acho que a lógica será essa mesmo. E quem quiser jipe que vá atrás de Troller ou Land Rover.

Colega! Nem me fale em land rover outro dia vi numa materia do jornal do carro onde tinha um comparativo e comportamento do land rover que achei o maximo. Ele tinha uns 300cavalos e consumia o mesmo que um fiat mille???? Ta certo que é a diesel, mas mesmo assim é bem economico.

#12
 diego fuchs

avatar
Iniciante
Iniciante
PESSOAL!!
BOAS NOTÍCIAS SOBRE A NOVA ECOSPORT, SEXTA FEIRA FUI À CONCESSIONÁRIA FORD EM SANTA MARIA-RS, POIS ESTAVA AFIM DE TROCAR A MINHA ECO, COMO NÃO VALE APENA COMPRAR O MODELO ATUAL DEVIDO A ATUALIZAÇÃO EU TROCARIA POR UM FOCUS, MAS RESOLVI AGUARDAR, CONVERSEI PESSOALMENTE COM O DONO DA CSS E ME CONFIRMOU QUE ELA ESTÁ PARA CHEGAR NO FIM DESTE ANO, SERÁ O MODELO QUE ESTÁ NA CAPA DA REVISTA AUTO ESPORTE E FOI CATEGÓRICO EM ME DIZER QUE O PREÇO SERIA MANTIDO, E QUE NO MÁXIMO DEVIDO AO LANÇAMENTO TERIA UMA ""PEQUENA"" VARIAÇÃO A MAIS, POIS FOI LHE COMUNICADO QUE NÃO PODERIAM PERDER O NIXO DE MERCADO JÁ CONQUISTADO.
ESTOU NO AGUARDO.............
MAS SE APARECER UMA PROMOÇÃO QUE JÁ TEVE AKI, EM DEZEMBRO, PEGO O FOCUS SEM DÚVIDA, POIS A CSS ESTÁ PARA CONSEGUIR UM LOTE COM 200 FOCUS SEDAN QUE SERIAM PARA TAXISTAS, E ACREDITEM SE QUISER SERÁ VENDIDO A 46.500,00.........ÓTIMO NEGÓCIO E BOM CARRO TBM, VOU SENTIR MUITA FALTA DA MINHA ECO CASO ACONTEÇA............HEHEHEHEHEHEHEHEH
ABRAÇOS!!!!!!!!!

#13
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
diego fuchs escreveu:PESSOAL!!
BOAS NOTÍCIAS SOBRE A NOVA ECOSPORT, SEXTA FEIRA FUI À CONCESSIONÁRIA FORD EM SANTA MARIA-RS, POIS ESTAVA AFIM DE TROCAR A MINHA ECO, COMO NÃO VALE APENA COMPRAR O MODELO ATUAL DEVIDO A ATUALIZAÇÃO EU TROCARIA POR UM FOCUS, MAS RESOLVI AGUARDAR, CONVERSEI PESSOALMENTE COM O DONO DA CSS E ME CONFIRMOU QUE ELA ESTÁ PARA CHEGAR NO FIM DESTE ANO, SERÁ O MODELO QUE ESTÁ NA CAPA DA REVISTA AUTO ESPORTE E FOI CATEGÓRICO EM ME DIZER QUE O PREÇO SERIA MANTIDO, E QUE NO MÁXIMO DEVIDO AO LANÇAMENTO TERIA UMA ""PEQUENA"" VARIAÇÃO A MAIS, POIS FOI LHE COMUNICADO QUE NÃO PODERIAM PERDER O NIXO DE MERCADO JÁ CONQUISTADO.
ESTOU NO AGUARDO.............
MAS SE APARECER UMA PROMOÇÃO QUE JÁ TEVE AKI, EM DEZEMBRO, PEGO O FOCUS SEM DÚVIDA, POIS A CSS ESTÁ PARA CONSEGUIR UM LOTE COM 200 FOCUS SEDAN QUE SERIAM PARA TAXISTAS, E ACREDITEM SE QUISER SERÁ VENDIDO A 46.500,00.........ÓTIMO NEGÓCIO E BOM CARRO TBM, VOU SENTIR MUITA FALTA DA MINHA ECO CASO ACONTEÇA............HEHEHEHEHEHEHEHEH
ABRAÇOS!!!!!!!!!

Nao querendo estragar sua festa. Cuidado com esse negocio de lote para taxistas. Ja vi em noticiarios onde gerentes de concessionarias e diretores das montadoras foram presos por fraude fiscal. Eles diziam que os carros iriam para taxistas e adulteravam documentos para vender carros de taxistas para particulares. Cuidado que o barato pode sair caro, ou melhor pode dar sol nascendo quadrado.
Quanto ao modelo novo sair pelo mesmo preco nao acredito nem pintado de ouro. Logicamente ira ficar mais caro, com certeza o antigo sera a porta de entrada e o modelo novo eles devem vender a partir do modelo xlt pra cima. Ao longo do tempo eles irao extinguir o antigo e ir baixando as versoes para xls e xl.
Istoo eh apenas logica de mercado.

#14
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:
diego fuchs escreveu:PESSOAL!!
BOAS NOTÍCIAS SOBRE A NOVA ECOSPORT, SEXTA FEIRA FUI À CONCESSIONÁRIA FORD EM SANTA MARIA-RS, POIS ESTAVA AFIM DE TROCAR A MINHA ECO, COMO NÃO VALE APENA COMPRAR O MODELO ATUAL DEVIDO A ATUALIZAÇÃO EU TROCARIA POR UM FOCUS, MAS RESOLVI AGUARDAR, CONVERSEI PESSOALMENTE COM O DONO DA CSS E ME CONFIRMOU QUE ELA ESTÁ PARA CHEGAR NO FIM DESTE ANO, SERÁ O MODELO QUE ESTÁ NA CAPA DA REVISTA AUTO ESPORTE E FOI CATEGÓRICO EM ME DIZER QUE O PREÇO SERIA MANTIDO, E QUE NO MÁXIMO DEVIDO AO LANÇAMENTO TERIA UMA ""PEQUENA"" VARIAÇÃO A MAIS, POIS FOI LHE COMUNICADO QUE NÃO PODERIAM PERDER O NIXO DE MERCADO JÁ CONQUISTADO.
ESTOU NO AGUARDO.............
MAS SE APARECER UMA PROMOÇÃO QUE JÁ TEVE AKI, EM DEZEMBRO, PEGO O FOCUS SEM DÚVIDA, POIS A CSS ESTÁ PARA CONSEGUIR UM LOTE COM 200 FOCUS SEDAN QUE SERIAM PARA TAXISTAS, E ACREDITEM SE QUISER SERÁ VENDIDO A 46.500,00.........ÓTIMO NEGÓCIO E BOM CARRO TBM, VOU SENTIR MUITA FALTA DA MINHA ECO CASO ACONTEÇA............HEHEHEHEHEHEHEHEH
ABRAÇOS!!!!!!!!!

Nao querendo estragar sua festa. Cuidado com esse negocio de lote para taxistas. Ja vi em noticiarios onde gerentes de concessionarias e diretores das montadoras foram presos por fraude fiscal. Eles diziam que os carros iriam para taxistas e adulteravam documentos para vender carros de taxistas para particulares. Cuidado que o barato pode sair caro, ou melhor pode dar sol nascendo quadrado.
Quanto ao modelo novo sair pelo mesmo preco nao acredito nem pintado de ouro. Logicamente ira ficar mais caro, com certeza o antigo sera a porta de entrada e o modelo novo eles devem vender a partir do modelo xlt pra cima. Ao longo do tempo eles irao extinguir o antigo e ir baixando as versoes para xls e xl.
Istoo eh apenas logica de mercado.
Concorde em genero numero e grau é fato repetido de carros ficarem como porta de entrada, por conta de preço, ex: Gol, UNO, Classic e tucson, que eu me lembre;
Abraços
Alfredo

#15
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Agora é Definitivo. Galera o;ha como q será a nova eco. E no brasil continua o pneu na tampa traseira!!

NOVA ECOSPORT!!! 001

NOVA ECOSPORT!!! 002

Se o interior for esse mesmo, a ford vai acabar com o carro, o interior não condiz com o carro, afinal ta mais pro focus q pro new fiesta, o interior ta muito espartano!!

#16
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Realmente ta horrivel. Ta parecendo uma mistura de fiesta com fox da VW. As fotos anteriores estavam menos ruins.

#17
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Vou falar que eu tb não gostei muito da traseira...

Sinceramente.

A frente ficou animal, mas a traseira não condiz com a frente. Parece que seguem 2 linhas de desenho diferentes.

Talvez ao vivo seja mais bonita a traseira. Vai saber...

#18
 andre luis

andre luis
Membro
Membro
muita mudança descaricterizou demais o carro.

#19
 andre luis

andre luis
Membro
Membro
diego fuchs escreveu:Pessoal!!
Olhem esse modelo, acredito que será a nova eco, já tem fotos no forum das fotos, mas abri este novo forum para dar mais vizibilidade e discussão sobre o assunto. Comentem sobre o modelo, que particularmente gostei, mas acho que vai encarecer. link: http://www.kuga.ford.eu/?locale=pt-pt
sei lá ,ficou muito futurista,rsrsrsr

#20
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
andre luis escreveu:
diego fuchs escreveu:Pessoal!!
Olhem esse modelo, acredito que será a nova eco, já tem fotos no forum das fotos, mas abri este novo forum para dar mais vizibilidade e discussão sobre o assunto. Comentem sobre o modelo, que particularmente gostei, mas acho que vai encarecer. link: http://www.kuga.ford.eu/?locale=pt-pt
sei lá ,ficou muito futurista,rsrsrsr

Lembrando que este link eh do site da ford portuguesa, entao nao condiz com arealidade brasileira.
Gostei do projetor de xenon, mas estranho que no desenho brasileiro o projetor esta no lado de fora da grade e na foto do kuga portugues o projetor esta mais proximo da grade.
O estepe do nacional esta na porta traseira, no portugues deve estar dentro do carro.

#21
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:
andre luis escreveu:
diego fuchs escreveu:Pessoal!!
Olhem esse modelo, acredito que será a nova eco, já tem fotos no forum das fotos, mas abri este novo forum para dar mais vizibilidade e discussão sobre o assunto. Comentem sobre o modelo, que particularmente gostei, mas acho que vai encarecer. link: http://www.kuga.ford.eu/?locale=pt-pt
sei lá ,ficou muito futurista,rsrsrsr

Lembrando que este link eh do site da ford portuguesa, entao nao condiz com arealidade brasileira.
Gostei do projetor de xenon, mas estranho que no desenho brasileiro o projetor esta no lado de fora da grade e na foto do kuga portugues o projetor esta mais proximo da grade.
O estepe do nacional esta na porta traseira, no portugues deve estar dentro do carro.
Não vamos pensar em mercado europeu para fazer previsões para o Brasil, lá estão sempre com 1 ou 2 gerações a frente, o Kuga usa plataforma Focus, já o nosso será plataforma fiesta, portanto deve ser mais estreito e o painel parecido com o new fiesta e se colocar cambio aut de seis marchas com certeza vamos ter os modelos atuais como versão de entrada e os novos como TOP, esperar para ver.
Abraços
Alfredo

#22
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
segundo informações de dentro da ford, parece q a ford vai fazer a nova eco na plataforma do new fuesta, como diz aí a reportagem da 4 rodas, mantendo o preço atual e também trará o KUGA, na plataforma do focus, pra brigar com IX35, sportage....

Agora é esperar pra ver!!

#23
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
ammauricio escreveu:segundo informações de dentro da ford, parece q a ford vai fazer a nova eco na plataforma do new fuesta, como diz aí a reportagem da 4 rodas, mantendo o preço atual e também trará o KUGA, na plataforma do focus, pra brigar com IX35, sportage....

Agora é esperar pra ver!!
Caro mauricio eu vou torcer para eles fazerem tudo em cima do new fiesta, porque pode ser um pouco mais estreito mas nós não corremos o risco de ter uma diferença de preço muito grande entre os modelos, já pensou um Top na feixa de 65.000 e outro na faixa de 90.000

#24
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ammauricio escreveu:segundo informações de dentro da ford, parece q a ford vai fazer a nova eco na plataforma do new fuesta, como diz aí a reportagem da 4 rodas, mantendo o preço atual e também trará o KUGA, na plataforma do focus, pra brigar com IX35, sportage....

Agora é esperar pra ver!!

Se isto confirmar teremos o Kuga e Kuguinha. rs,rs,rs.... bounce

#25
 CrisJr-CWB

CrisJr-CWB
Membro
Membro
Por fora, eu achei que ficou bonita a nova eco mostrada na 4 rodas.
O interior achei que ficou comum.
Mas se manter o mesmo motor, os opcionais e se surgir um bom negocio, eu compraria!

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos