EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NOVA ECOSPORT!!!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 diego fuchs

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal!!
Olhem esse modelo, acredito que será a nova eco, já tem fotos no forum das fotos, mas abri este novo forum para dar mais vizibilidade e discussão sobre o assunto. Comentem sobre o modelo, que particularmente gostei, mas acho que vai encarecer. link: http://www.kuga.ford.eu/?locale=pt-pt


#26
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
CrisJr-CWB escreveu:Por fora, eu achei que ficou bonita a nova eco mostrada na 4 rodas.
O interior achei que ficou comum.
Mas se manter o mesmo motor, os opcionais e se surgir um bom negocio, eu compraria!

Eu também
Abraços
Alfredo

#27
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Alfredo Carlos escreveu:
CrisJr-CWB escreveu:Por fora, eu achei que ficou bonita a nova eco mostrada na 4 rodas.
O interior achei que ficou comum.
Mas se manter o mesmo motor, os opcionais e se surgir um bom negocio, eu compraria!

Eu também
Abraços
Alfredo

Da minha parte nao posso dizer o mesmo. Afinal nao troco de carro todo ano. Quem sabe um dia né?

#28
 gustavovsantos

gustavovsantos
Membro
Membro


Prezados


Eu não gostei...prefiro o estilo jeep....mais alto, rodas mais largas e maiores, estilo mais agressivo trilhas, rsrsrsr ou buracos do asfalto...

#29
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
gustavovsantos escreveu:

Prezados


Eu não gostei...prefiro o estilo jeep....mais alto, rodas mais largas e maiores, estilo mais agressivo trilhas, rsrsrsr ou buracos do asfalto...

Altura hoje em dia nao quer dizer nada. O Cross Fox tambem eh alto, assim como o palio wekend adventure. Eh uma questao de aumentar a altura da suspensao.
Se perceber a ecosport nao eh tao alta assim se comparada com as suv's coreanas ou outras. A eco fica ate meio que diminuta qdo ao lado das concorrentes...

#30
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gente tava vendo um site ou melhor um blog e tinha um projeto de um compacto da Opel na europa e achei o maximo as linhas do carro. Parabens ao desenhista.
http://kingofcars123.blogspot.com/2011/01/segredo-novo-modelo-compacto-da-opel.html
NOVA ECOSPORT!!! - Página 2 Junior

ps: me desculpem colocar um assunto que nao tem nada haver com a ecosport.

#31
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nao sei se vcs sabem,mas tava olhando o jornal do carro no domingo(FolhaSP) e notei que na propaganda da ford mix tinha uma foto de uma ecosport Freestyle onde o parachoque é pintado na cor do carro + cinza fosco igual ao do modelo 4wd. Alguem pode confirmar isso pra mim. Este detalhe eu acho muito bonito. Eu sei que nao ha engano, pois ele esta com adesivo freestyle no porta e o parachoque na cor 4wd.

#32
 CrisJr-CWB

CrisJr-CWB
Membro
Membro

Publicação da Folha.com
16/11/2011 - 19h51
Ford apresenta novo Escape, "irmão" maior do futuro EcoSport.
http://classificados.folha.com.br/veiculos/1007646-ford-apresenta-novo-escape-irmao-maior-do-futuro-ecosport.shtml

Estão informando que a previsão do lançamento é em abril.
No site americano da Ford as fotos do Escape são parecidas com as imagens previstas da nova eco que sairam na revista quatro rodas.

NOVA ECOSPORT!!! - Página 2 Escapeford

#33
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Hoje em dia os carros estao perdendo personalidade. Nao vao me dizer que esse Escape nao parece com um sportage 2012?NOVA ECOSPORT!!! - Página 2 Kia-sportage-2012-evento-itu-3

#34
 CrisJr-CWB

CrisJr-CWB
Membro
Membro

Mais uma noticia informando sobre a mudança da eco, acho que ano que vem deve vir o novo modelo.

Dentro da noticia da Folha.com de 14/11 - 07h14
"Fiat fará jipinho na fábrica de Pernambuco."
http://classificados.folha.com.br/veiculos/1005583-fiat-fara-jipinho-na-fabrica-de-pernambuco.shtml

"A Folha apurou que o jipinho terá porte semelhante ao do recém-lançado Renault Duster. Seu alvo será a segunda geração do Ford EcoSport, que chega às lojas no próximo ano."

#35
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
So nos resta esperar!!!

#36
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-ecosport-detalhes-e-informacoes-reveladas-sobre-o-novo-suv/

Infelizmente, vai mesmo vir com o maldito estepe na traseira. Sad

#37
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Ah sim...

As imagens revelam ainda a introdução do motor EcoBoost no EcoSport 2013. Este bloco poderá ser a versão 1.0 com potências entre 100 cv e 120 cv. Em outros mercados, o EcoSport pode até receber a versão 1.6, que tem 180 cv.


A Ford tem que levar um prêmio por esse motor...

#38
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
kingleer escreveu:Ah sim...

As imagens revelam ainda a introdução do motor EcoBoost no EcoSport 2013. Este bloco poderá ser a versão 1.0 com potências entre 100 cv e 120 cv. Em outros mercados, o EcoSport pode até receber a versão 1.6, que tem 180 cv.


A Ford tem que levar um prêmio por esse motor...

Motor 1.0 ecobost é suicidio, ja o 1.6 eu aprovo e qdo falei que ficaria mais potente que o 2.0 ninguem acreditou, eu tinha certeza que iria superar os 145cv do atual 2.0
Dai poderia partir para uma ecosport 1.6 4x4

#39
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
cOM ESTE COKTAILL de 25 % alcool.
Sem falar nas adições de SOLVENTE, encontradas nas gasosas doa postos
brasileiros.

Por isto FORD tem uma posição bem CONSERVADORA na
TAXA DE COMPRESSÃO motor 2.0 =====10.1

Poderia utilisar uma TAXA COMPRESSÃO maior como concorrente DUSTER
11.4
Isto elevaria potencia motor para ateh 1 6 0 cv.

Apenas poderia ter problemas utilisando GASOLINA COKTAILL
(batida de pino)

Portanto muito cuidado com eventuais motores novos que no EXTERIOR
rende bem com uma gasolina de alta Octanage,

REALIDADE BRASILEIRA EH OUTRA.

#40
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
BASICO escreveu:cOM ESTE COKTAILL de 25 % alcool.
Sem falar nas adições de SOLVENTE, encontradas nas gasosas doa postos
brasileiros.

Por isto FORD tem uma posição bem CONSERVADORA na
TAXA DE COMPRESSÃO motor 2.0 =====10.1

Poderia utilisar uma TAXA COMPRESSÃO maior como concorrente DUSTER
11.4
Isto elevaria potencia motor para ateh 1 6 0 cv.

Apenas poderia ter problemas utilisando GASOLINA COKTAILL
(batida de pino)

Portanto muito cuidado com eventuais motores novos que no EXTERIOR
rende bem com uma gasolina de alta Octanage,

REALIDADE BRASILEIRA EH OUTRA.

Receita caseira para tirar os 25% de alcool da gasolina. Coloque a gasolina numa recipiente, depois misture agua na gasolina. entao todo alcool ira se prender a agua, como agua nao se mistura na gasolina, entao vai haver separacao entre gasolina e(agua+alcool) Dai tem se a gasolina livre do alcool. O problema eh que nesse processo se perde o volume do combustivel que ira se reduzir a 75% do que era antes.

#41
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Sobre o que eu já vi na internet, a nova Ecosport será desenhada a partir do modelo Kuga (Europeu). Isso a maioria de nós já podemos ver, a questão que ainda não existe a projeção final do carro que a Ford irá trazer para o país, o que é certo é que a montadora terá que vir com um novo modelo para poder fechar o domínio do mercado, uma vez que a Renault chegou e a Mitsubishi continua investindo na pajero.

O que me deixa triste é o preço !! Malditos impostos ... Evil or Very Mad

#42
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
O Kuga é lindo. Vi alguns na Europa e a qualidade é BEM superior à da EcoSport. Como agora a Ford só terá modelos globais,o Vertrek vai entrar no lugar do Kuga (não sei se vai manter o mesmo nome) e a EcoSport ficar como o menor SUV da marca. Acho que esse design do site indiano já é o final. Eu só ia ficar mais feliz se tirassem o estepe desnecessário da traseira.

#43
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos