EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lançamento da Nova Ecosport

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Nolimits

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Prezados, fui hoje na concessionária local e queria trocar a minha Ecosport por uma mais nova, fui informado por uma amiga que trabalha no financiamento da ford que perderia dinheiro pois a novissima chegara em dezembro nas concessionárias, e que a da 3a geração ainda sera comercializada .Assim como existe o fiesta e new fiesta,claro que "new Ecosport" será mais cara , ela cogitou em 60.000,00 reais.
Confirmado que o Estepe será mantido na abertura do porta malas, e que a versão exportada para Argentina não tera o Estepe preso no porta malas.
Quem quiser trocar a sua guenta firme ai para não comprar um modelo que ira desvalorizar pela entrada do novo


#26
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Olha, eu vi várias Ford Kuga quando estava de férias na Europa, e o carro é simplesmente lindo, muito mais do que nas fotos. Acho que ela nem precisa vir pra cá com o nome de EcoSport. Provavelmente, vai ficar no preço de ix35 (que nada mais é do que a versão nova da Tucson, por sinal). Pena que o interior vai ser de New Fiesta...

Eu prefiro sem o estepe - pra mim, só serve pra salvar de batidas leves na traseira, atrapalhar no estacionamento e facilitar o roubo. Aliás, essa história vai acabar em 2014, já que as leis de segurança vão mudar.

#27
 LucasOliva

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá,

O gerente da Ford próximo a minha casa é um bom amigo meu, e esteve recentemente em um evento da empresa para falar sobre os lançamentos 2012/2013 da ford.

Ele me afirmou que a Ford não tirará a Eco atual de linha por se tratar do veiculo lider na categoria e um dos braços mais fortes das vendas da ford. O que há é um "vazio" entre os preços dos veiculos da marca. A Eco atual tem hoje versão topo de linha com preço aproximado de R$ 65.000,00 - Os carros seguintes saltam para mais de R$ 90.000,00 (caso do Fusion e da Edge) e nenhum dos dois se enquadram exatamente como uma SUV.

Então a ford pretende trazer a Kuga ao brasil (ainda sem nome definido) para concorrer com o mercado de Ix35, Captiva, Duster, Sportage, Tuareg e até com o Freematle da Fiat entre tantos outros. Será uma SUV de luxo. A duvida agora fica por conta do nome, e existem duas linhas de pensamento para a Ford:

1 - Usar o nome do Ecosport (seria New Ecosport ou algo que o valha) e ajudar nas vendas do Kuga já logo na entrada, isso poderia significar perder clientes da antiga ECO

2 - Usar o nome Kuga mesmo e esperar o carro emplacar sozinho...

Acredito que as informações passadas por esse meu colega devem estar certas. Duvido que a Ford sacrificasse o mercado atual que possui para lançar uma nova marca no Brasil.

Abraços

Lucas Oliva

#28
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Antes do novo EcoSport, Ford mostra laboratórios

http://carsale.uol.com.br/novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=7848

#29
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
LucasOliva,

Esta foi a mesma noticia que eu tive do gerente da Ford aqui em minha cidade. A Ford deverá manter por enquanto a Ecosport atual por se tratar do carro da marca que da maior lucro a Empresa. Mesmo sendo criticada pelos que não a possuem, apresenta excelente venda e ainda segundo ele os atuais proprietarios costumam ficar muito tempo com sua ECO e as trocam por outra ECO (meu caso).
O que eu fiquei desconfiado é que a fabrica da Ford na BA esta com capacidade maxima então, como fabricar mais um modelo lá? Pelo visto pode ser que eles tragam de algum pais do Mercosul mesmo este modelo de NewEcosport.
LH

#30
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
ro101 escreveu:
Se a nova eco for essa ai mesmo, ela me lembra um pouco o punto !!!

Vcs num acham ??
Caros parceiros do forum, boa noite.
è certo que a nova Ecosport virá muito modificada, pois terá como base a plataforma do newfiesta, o motor será novo, assim como cambio que será automatic de seis marchas, carroceria totalmente reformulada, nada parecida com a atual, será tudo novo. Carro que é lider desde o lançamento tem que fazer mudanças radicais para manter a liderança.
Quem não acreditar dançou.
Abraços
Alfredo

#31
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Falaram tanto de i35, tucson, etc....
Adoro minha eco, mas a nova KIA sportage é linda de viver.....

#32
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
kentakk escreveu:Falaram tanto de i35, tucson, etc....
Adoro minha eco, mas a nova KIA sportage é linda de viver.....
É realmente muito bonita, é esperar para ver a nova eco como virá
Abraços
Alfredo

#33
 cristiano meirelles

avatar
Iniciante
Iniciante
Lucas escreveu:Você não deve ter lido a reportagem direito, la diz: "usando a carroceria do New Fiesta hatch como mula", ou seja, a carroceria é mesmo do fiesta pois a plataforma é a mesma, mas o resto é da nova eco.
Eu já tinha visto essa foto da nova eco, mass tudo indica que vai ser no meio de 2012, ou fim, ela é muito bonita, mas na minha opinião vai ter que ter o estepe atrás, senão vai perder a identidade. Ex: acho o maximo a TUCSON, mas se tivese estepe atrás, iria ficar 10.
abraço.

#34
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos