EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VIDROS X HD40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Orieuglas

Orieuglas
Membro Jr
Membro Jr
Meu vidro do carona estava meio preguiçoso para subir, mas subia. Dei um bom jato de HD40 e ficou uma maravilha.... por 3 dias.... Agora está pirracento, só sobe até a metade. Vai quase parando e algumas vezes para no meio. E o do motorista agora ficou assim também, pois eu espirrei HD40 em todas as canaletas. É efeito do WD40? Tem como remediar?

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Use grafite em pó na canaleta, mas com cuidado para não colocar muito e sair sujando todas as roupas.

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Grafite em pó é melhor, óleo como o WD40 vai engordurar todo o vidro com o sobe e desce.

Abraços

EFEMOTA What a Face



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 Orieuglas

Orieuglas
Membro Jr
Membro Jr
Encontrei uma solução melhor ainda. Silicone spray. Ficou perfeito! Passei nas canaletas e agora o vidro sobe sem o mínimo esforço. Recomendo.

#5
 LucasXLS

LucasXLS
Iniciante
Iniciante
Onde coloquei meu insulfilm me recomendaram usar o silicone spray também, disseram que o grafite em pó com o tempo acaba danificando alguma coisa que eu esqueci o nome.

#6
 Orieuglas

Orieuglas
Membro Jr
Membro Jr
Verdade, com a umidade o grafite cria uma crosta que com o tempo segura um pouco o vidre.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos