EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

caixa de marcha da eco sport 2005 -4wd 2.0 16 v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 jovane

avatar
Iniciante
Iniciante
BOM DIA AMIGOS,TENHO UMA ECOSPORT 2005 4WD 16 V,QUE ESTA COM 3ª MARCHA ESCAPANDO,GOSTARIA DE SABER DOS PROVAVEIS MOTIVOS,
MEU MECANICO JÁ RETIROU A CAIXA , SEGUNDO ELE NÃO HÁ PEÇAS AQUI EM VITORIA ES
PARA REPOSIÇÃO E QUE O VALORES SÃO MUITO ALTO.
GOSTARIA DE UMA LUZ NESSE FIM DE TUNEL Crying or Very sad  GRATO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR
ABRAÇO A TODOS.

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa noite Jovane,
Bom, eu não entendi muito bem, você está precisando de peças para reposição ou ajuda com o problema que está fazendo a alavanca pular?

#3
 jovane

avatar
Iniciante
Iniciante
Meu amigo nesse momento os dois. obrigado

#4
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom,
Se for quanto a marcha escapando, pode verificar primeiro as borrachas de baixo da alavanca de cambio, só retirar a capa , provavelmente estão desgastadas, geralmente isso faz com que escape.
Agora se for peças, se for de São Paulo, pode procurar no Mercadocar , fone:11 2206-5000 o preço para peças é bom, agora acabamento é caro! fica a dica!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos