EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Garantia vs. Revisao na CCS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu nao sabia, mas dependendo da montadora nao eh obrigatorio fazer as revisoes na CCS... Eu vi isto num programa europeu de automoveis, mas na europa isto deprecia um pouco o valor de revenda pois nao tem os carimbos da CCS.
No brasil creio que a maioria aceita isso ha excessoes por exemplo a KIa motor se nao fizer dentro da CCS perde a garantia.
Que pena saber disso so agora, pois fiz todas na CCS, sendo que na primeira meteram a mao no meu bolso, um servico preco fechado de 150 reais acabou ficando em 450 por causa de um tal de oleo especial, etc, etc, etc... O Famoso engana trouxa....

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
FORD e VW com certeza, e acredito que as outras também...não fez na CSS, perdeu a garantia.
Minha Eco não fiz a de 2 anos em diante pelo absurdo que queriam cobrar e o que queriam trocar num carro que na ocasião tinha menos de 15.000 km.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos