EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DÚVIDA] Onde e quando sua Eco te deixou na mão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 gogosauro

gogosauro
Membro Jr
Membro Jr
E ai galera, tudo justo?
Eu tava olhando os tópicos e um me chamou a atenção, algo como "eco presta na trilha".
Entrei e vi que tinha pouca interação mas me deu uma idéia e algumas dúvidas.

Já entrei em estrada de terra com a minha (1.6 4/5 pneus perfil 70 dueler) e passou feito manteiga (estrada de terra com buracos anormais pra um Hb20).
Não tentei nem de brincadeira subir ladeira de terra com ela (pq sei que não tem distribuição de tração nas 4, então vai patinar e a gente vai voltar de solavanco).

Muito bem, minha pergunta pra vocês todos é:
Em qual situação a sua Eco (posta o modelo dela e ano por favor) já te deixou na mão?

UM abração Wink
T.'.F.'.A.'.

#2
 J Junior

J Junior
Membro Pro
Membro Pro
Até agora o meu Eco Freestyle 1.6 2012/2012, nunca me deixou na mão! cheers Driver

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Antes mesmo de eu ter a 4x4, gostava de me aventurar por estradas de lama e afins.


Mas nunca fiquei atolado.


Também, quando vou passar em terrenos muito ruins, paro, desço do carro e avalio. Se achar que é furada, dou meia-volta...

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Meu carro, apesar de ser 2006, nunca me deixou na mão.
Já falhou algumas vezes devido problema na bobina mas o carro chegou ao destino sem precisar de ajuda rsssss

#5
 edilson romao

edilson romao
Iniciante
Iniciante
Meu só mw deixou na mão por vausa do alternador que queimor tenho a 1 ano e meio é uma 2007 2.0 4wd. Boa d+ só consumo que é boa tbm.. E gasolina ⛽ nesse preço...

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos