Dúvida: Lambo Door no Ecosport?
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Dúvida: Lambo Door no Ecosport?
Aew galera, sou novo por aqui, em breve estarei com o meu EcoSport, gostaria de saber se é possivel colocar aquelas portas conhecidas como Lambo Door "que abrem pra cima".. Alguem tem alguma foto do EcoSport com esse sistema? Será que fica bacana? Pois ao meu ver, fica perfeito em carros sedãs (astra, vectra, civic etc..) Mas no EcoSport não sei se ficaria legal. Gostaria da opinião de vocês e se possível alguma foto. Vlw..
Agradeço desde já!
Agradeço desde já!

Alancleyton- Membro

Re: Dúvida: Lambo Door no Ecosport?
Olá Alan,
Seja bem vindo ao Ecosport Clube ! Eu ja vi esse sistema numa Explorer que é a irmã
mais velha do Ecosport.
Adaptar é possivel, precisa apenas confirmar se teu bolso ta recheado pois é um sistema caro ja que os amortecedores pra segurar a porta pra cima precisam de uma pressão muito boa além de fazer a instalação num lugar especializado em tunning nivel A, imagina vc com sua gata e de repente o amortecedor não aguenta o peso da porta e desce com tudo na cabeça de um dos dois ? huauauhuauahuaua
Abraço e boa sorte com seu novo carro
Seja bem vindo ao Ecosport Clube ! Eu ja vi esse sistema numa Explorer que é a irmã
mais velha do Ecosport.
Adaptar é possivel, precisa apenas confirmar se teu bolso ta recheado pois é um sistema caro ja que os amortecedores pra segurar a porta pra cima precisam de uma pressão muito boa além de fazer a instalação num lugar especializado em tunning nivel A, imagina vc com sua gata e de repente o amortecedor não aguenta o peso da porta e desce com tudo na cabeça de um dos dois ? huauauhuauahuaua
Abraço e boa sorte com seu novo carro

Marcos-CWB- Admin

Leonardo Giglio Dragone riu muito imaginando a cena da porta caindo na namorada, descrita pelo forista Marcos...
uhauhauhahuahuahua
uhauhauhahuahuahua

leonardo.gdragone- Membro Master

Maldade ein Marcos, o cara ja até deve ter desistido de colocar isso na eco dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas- Organizador

Galera é do mal... kkkk
Mas quanto a esse problema, acho que comprando um de boas indicações e recomendações... deve eliminar esse risco. Minha dúvida é mais em relação a estética
Mas quanto a esse problema, acho que comprando um de boas indicações e recomendações... deve eliminar esse risco. Minha dúvida é mais em relação a estética

Alancleyton- Membro

eu sempre quis
Eu sempre quis fazer este esquema de Lamb Dor ou portas Gaivota, mas o valor emperrava a idéia, agora na eco, esteticamente não sei, pois nossos carros são de certa altura, as portas ficariam mais alta que o teto, sem contar o problema de se conseguir uma vaga boa pra estacionar, imagina vc no "shopingui" no estacionamento, vagas super reduzidas pra caber mais carro, para do seu lado uma blaser e do outro uma f250, ferrou kkkkk, como vai ter espaço pra porta levantar????? mas deve ficar muito loka, vc chega na balada, aperta botão as portas começam a levantar, vc ja mete uma maquina de fumaça, vai abalar geral kkkk.
Tudin de Bão Pros 6.
Tudin de Bão Pros 6.

RickHard- Membro Master

Ixi, ai ja ta mais pra abertura do programa da xuxa cara kkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas- Organizador

RickHard escreveu:Eu sempre quis fazer este esquema de Lamb Dor ou portas Gaivota, mas o valor emperrava a idéia, agora na eco, esteticamente não sei, pois nossos carros são de certa altura, as portas ficariam mais alta que o teto, sem contar o problema de se conseguir uma vaga boa pra estacionar, imagina vc no "shopingui" no estacionamento, vagas super reduzidas pra caber mais carro, para do seu lado uma blaser e do outro uma f250, ferrou kkkkk, como vai ter espaço pra porta levantar????? mas deve ficar muito loka, vc chega na balada, aperta botão as portas começam a levantar, vc ja mete uma maquina de fumaça, vai abalar geral kkkk.
Tudin de Bão Pros 6.
segue umas imagens ai q podem te ajudar a decidir
---------------------------------------------------------------------------------
http://gmcpages.com/lambodoors/gmc-lambo-door-kits-c-1_12.html

----------------------------------------------------------------------------------
http://www.carid.com/lambo-doors.html

----------------------------------------------------------------------------------
http://autoalliance.blogspot.com/2010/12/2011-detroit-auto-show-kia-kv7-concept.html

Espero ter ajudado....
TudinDiBãoPros6.

RickHard- Membro Master

Essa primeira foto da um bom exemplo de como fica o Ecosport, muito bacana.

Marcos-CWB- Admin

Realmente a 1ª foto postada, dá uma idéia legal de como fica na Ecosport. Muito obrigado RickHark.
Mas RickHard, nesses sistemas que eu saiba, tbm é possível abrir as portas "normalmente". Ou estou enganado?
Show da Xuxa... kkkkkkkk Galera não perdoa!
Mas RickHard, nesses sistemas que eu saiba, tbm é possível abrir as portas "normalmente". Ou estou enganado?
Show da Xuxa... kkkkkkkk Galera não perdoa!

Alancleyton- Membro

em são paulo...
Amigo acho q não abre mais normal, só na vertical mesmo, mas não tenho certeza.
Dá uma ligada pros caras ai:
segue link da Eagle Lambo Door
Site: http://www.eaglelambo.com.br/
Localização = http://www.classificados-brasil.com/meus-anuncios+sao-paulo-veiculos+45-124675.html
e este eh na bahia, compra o kit e arruma um funileiro e instala
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186998908-concept-door-lambo-door-pronta-entrega-estamos-aceitando-mp-_JM
e ainda tem este "tutorial" de como instalar
http://plaza.umin.ac.jp/~satoshi/mod01Oen.html
Dá uma ligada pros caras ai:
segue link da Eagle Lambo Door
Site: http://www.eaglelambo.com.br/
Localização = http://www.classificados-brasil.com/meus-anuncios+sao-paulo-veiculos+45-124675.html
e este eh na bahia, compra o kit e arruma um funileiro e instala
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186998908-concept-door-lambo-door-pronta-entrega-estamos-aceitando-mp-_JM
e ainda tem este "tutorial" de como instalar
http://plaza.umin.ac.jp/~satoshi/mod01Oen.html

RickHard- Membro Master

RickHard
nesse anuncio do mercado livre tem um cara de MG perguntando se serve no Ecosport, só pode ser vc neh brother ??
nesse anuncio do mercado livre tem um cara de MG perguntando se serve no Ecosport, só pode ser vc neh brother ??

Marcos-CWB- Admin

Na mosca
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eh nois mano.
Pergunta num custa nada.
vai a agente anima.
Ja to vendo os rodão aro 18 fosco.
Tudin Di Bão Prps 6.
eh nois mano.
Pergunta num custa nada.
vai a agente anima.
Ja to vendo os rodão aro 18 fosco.
Tudin Di Bão Prps 6.

RickHard- Membro Master

Marcos-CWB- Admin

Boa tarde tudo bem?
Somos a Tuning door - Portas verticais
Fabricantes de Lambo doors e temos o kit para sua Ecosport.
Esta por R$890 com frete grátis ou em até 12x no cartao pelo mercado pago ou Pag seguro,também aceitamos sedex a cobrar.
Acompanha o kit Tuning door:
2 Dobradiças Lambo door Tuning Door: Chapa de aço carbono 1020 com 3/8 polegadas de espessura, rolamentos internos,montado com solda MIG e material de qualidade;
2 Amortecedores (mola-gás); Com carga de 1900N, 2100N, 2300N, 2500N ou 3000N dependendo do peso da porta;
4 Rotulas de fixação;
Manual de instalação com fotos
Termo de garantia de 6 meses.
Contato: 35 8864-3302
Forte abraço
Atenciosamente; Diego
Tuning door - Portas verticais
Somos a Tuning door - Portas verticais
Fabricantes de Lambo doors e temos o kit para sua Ecosport.
Esta por R$890 com frete grátis ou em até 12x no cartao pelo mercado pago ou Pag seguro,também aceitamos sedex a cobrar.
Acompanha o kit Tuning door:
2 Dobradiças Lambo door Tuning Door: Chapa de aço carbono 1020 com 3/8 polegadas de espessura, rolamentos internos,montado com solda MIG e material de qualidade;
2 Amortecedores (mola-gás); Com carga de 1900N, 2100N, 2300N, 2500N ou 3000N dependendo do peso da porta;
4 Rotulas de fixação;
Manual de instalação com fotos
Termo de garantia de 6 meses.
Contato: 35 8864-3302
Forte abraço
Atenciosamente; Diego
Tuning door - Portas verticais
tuningdoor- Iniciante

ola amigo sinceramente creio q vc ira gastar muito para pouco... nao que irá ficar feio ou que nao vale a pena... mais penso que esse acessorio e mais utilizado em carros baixos, sedãs ou cupe. carros altos. suv e utilitarios nao creio q ficaria legal nao... mais o carro e seu, acho muito investimento para apenas um acessorio, mais se resolver fazer a modificaçao . posta ai os detalhes. fotos... abraços...

borgesvictorhugo- Iniciante

Eu acho que fica legal, isso vai do gosto da pessoa né, uma Eco com rodão 18 ou 20 com molas esportivas ou suspensão a ar acho que fica show com lombo-door.

Lucas- Organizador

Bah tchê! E o preço disso tudo... Muito legal a idéia, o problema é gastar os pila pra deixar ela com aquele STYLE!

jerrigodinho- Membro

Satisfação pessoal ... não tem preço hehehe
Temos que aproveitar e fazer o que a gente gosta, sabe Deus o que vai acontecer amanhã ?
Eu não tenho essa grana mas quem tem pra gastar vale a pena.
Temos que aproveitar e fazer o que a gente gosta, sabe Deus o que vai acontecer amanhã ?
Eu não tenho essa grana mas quem tem pra gastar vale a pena.

Marcos-CWB- Admin

Eu acho que fica muito massa!!! Até que o preço não é muito alto...
A não ser que pra instalar fique caro. Se tivesse a grana sobrando eu colocaria.
A não ser que pra instalar fique caro. Se tivesse a grana sobrando eu colocaria.

michelwcruz- Iniciante

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Duvida sobre HISS!!!
» RELAÇÃO COMPLETA - DÚVIDA NA COMPRA
» Lambo Door
» SLK c/ Lambo door
» ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO
» RELAÇÃO COMPLETA - DÚVIDA NA COMPRA
» Lambo Door
» SLK c/ Lambo door
» ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: