EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida: Lambo Door no Ecosport?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Aew galera, sou novo por aqui, em breve estarei com o meu EcoSport, gostaria de saber se é possivel colocar aquelas portas conhecidas como Lambo Door "que abrem pra cima".. Alguem tem alguma foto do EcoSport com esse sistema? Será que fica bacana? Pois ao meu ver, fica perfeito em carros sedãs (astra, vectra, civic etc..) Mas no EcoSport não sei se ficaria legal. Gostaria da opinião de vocês e se possível alguma foto. Vlw..

Agradeço desde já!

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Olá Alan,

Seja bem vindo ao Ecosport Clube ! Eu ja vi esse sistema numa Explorer que é a irmã
mais velha do Ecosport.

Adaptar é possivel, precisa apenas confirmar se teu bolso ta recheado pois é um sistema caro ja que os amortecedores pra segurar a porta pra cima precisam de uma pressão muito boa além de fazer a instalação num lugar especializado em tunning nivel A, imagina vc com sua gata e de repente o amortecedor não aguenta o peso da porta e desce com tudo na cabeça de um dos dois ? huauauhuauahuaua

Abraço e boa sorte com seu novo carro

#3
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Leonardo Giglio Dragone riu muito imaginando a cena da porta caindo na namorada, descrita pelo forista Marcos...

uhauhauhahuahuahua

#4
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Maldade ein Marcos, o cara ja até deve ter desistido de colocar isso na eco dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#5
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Galera é do mal... kkkk

Mas quanto a esse problema, acho que comprando um de boas indicações e recomendações... deve eliminar esse risco. Minha dúvida é mais em relação a estética Question

#6
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Eu sempre quis fazer este esquema de Lamb Dor ou portas Gaivota, mas o valor emperrava a idéia, agora na eco, esteticamente não sei, pois nossos carros são de certa altura, as portas ficariam mais alta que o teto, sem contar o problema de se conseguir uma vaga boa pra estacionar, imagina vc no "shopingui" no estacionamento, vagas super reduzidas pra caber mais carro, para do seu lado uma blaser e do outro uma f250, ferrou kkkkk, como vai ter espaço pra porta levantar????? mas deve ficar muito loka, vc chega na balada, aperta botão as portas começam a levantar, vc ja mete uma maquina de fumaça, vai abalar geral kkkk.


Tudin de Bão Pros 6.

#7
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Ixi, ai ja ta mais pra abertura do programa da xuxa cara kkkkkkkkkkkkkkkk

#8
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
RickHard escreveu:Eu sempre quis fazer este esquema de Lamb Dor ou portas Gaivota, mas o valor emperrava a idéia, agora na eco, esteticamente não sei, pois nossos carros são de certa altura, as portas ficariam mais alta que o teto, sem contar o problema de se conseguir uma vaga boa pra estacionar, imagina vc no "shopingui" no estacionamento, vagas super reduzidas pra caber mais carro, para do seu lado uma blaser e do outro uma f250, ferrou kkkkk, como vai ter espaço pra porta levantar????? mas deve ficar muito loka, vc chega na balada, aperta botão as portas começam a levantar, vc ja mete uma maquina de fumaça, vai abalar geral kkkk.


Tudin de Bão Pros 6.

segue umas imagens ai q podem te ajudar a decidir
---------------------------------------------------------------------------------
http://gmcpages.com/lambodoors/gmc-lambo-door-kits-c-1_12.html
Dúvida: Lambo Door no Ecosport?  VDCGMCENV0209
----------------------------------------------------------------------------------
http://www.carid.com/lambo-doors.html
Dúvida: Lambo Door no Ecosport?  Cadillac-escalade-vertical-doors
----------------------------------------------------------------------------------
http://autoalliance.blogspot.com/2010/12/2011-detroit-auto-show-kia-kv7-concept.html
Dúvida: Lambo Door no Ecosport?  2011+Detroit+Auto+Show+Kia+KV7+Concept
----------------------------------------------------------------------------------

Espero ter ajudado....

TudinDiBãoPros6.

#9
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Essa primeira foto da um bom exemplo de como fica o Ecosport, muito bacana.

#10
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Realmente a 1ª foto postada, dá uma idéia legal de como fica na Ecosport. Muito obrigado RickHark.

Mas RickHard, nesses sistemas que eu saiba, tbm é possível abrir as portas "normalmente". Ou estou enganado?

Show da Xuxa... kkkkkkkk Galera não perdoa!

#11
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Amigo acho q não abre mais normal, só na vertical mesmo, mas não tenho certeza.
Dá uma ligada pros caras ai:

segue link da Eagle Lambo Door
Site: http://www.eaglelambo.com.br/
Localização = http://www.classificados-brasil.com/meus-anuncios+sao-paulo-veiculos+45-124675.html

e este eh na bahia, compra o kit e arruma um funileiro e instala


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186998908-concept-door-lambo-door-pronta-entrega-estamos-aceitando-mp-_JM


e ainda tem este "tutorial" de como instalar
http://plaza.umin.ac.jp/~satoshi/mod01Oen.html

#12
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
RickHard

nesse anuncio do mercado livre tem um cara de MG perguntando se serve no Ecosport, só pode ser vc neh brother ??

#13
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eh nois mano.

Pergunta num custa nada.

vai a agente anima.

Ja to vendo os rodão aro 18 fosco.

Tudin Di Bão Prps 6.

#14
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit

#15
 tuningdoor

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa tarde tudo bem?

Somos a Tuning door - Portas verticais
Fabricantes de Lambo doors e temos o kit para sua Ecosport.
Esta por R$890 com frete grátis ou em até 12x no cartao pelo mercado pago ou Pag seguro,também aceitamos sedex a cobrar.

Acompanha o kit Tuning door:

2 Dobradiças Lambo door Tuning Door: Chapa de aço carbono 1020 com 3/8 polegadas de espessura, rolamentos internos,montado com solda MIG e material de qualidade;

2 Amortecedores (mola-gás); Com carga de 1900N, 2100N, 2300N, 2500N ou 3000N dependendo do peso da porta;

4 Rotulas de fixação;

Manual de instalação com fotos

Termo de garantia de 6 meses.

Contato: 35 8864-3302

Forte abraço

Atenciosamente; Diego
Tuning door - Portas verticais


#16
 borgesvictorhugo

borgesvictorhugo
Membro
Membro
ola amigo sinceramente creio q vc ira gastar muito para pouco... nao que irá ficar feio ou que nao vale a pena... mais penso que esse acessorio e mais utilizado em carros baixos, sedãs ou cupe. carros altos. suv e utilitarios nao creio q ficaria legal nao... mais o carro e seu, acho muito investimento para apenas um acessorio, mais se resolver fazer a modificaçao . posta ai os detalhes. fotos... abraços...

#17
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Eu acho que fica legal, isso vai do gosto da pessoa né, uma Eco com rodão 18 ou 20 com molas esportivas ou suspensão a ar acho que fica show com lombo-door.

#18
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Bah tchê! E o preço disso tudo... Muito legal a idéia, o problema é gastar os pila pra deixar ela com aquele STYLE!

#19
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Satisfação pessoal ... não tem preço hehehe

Temos que aproveitar e fazer o que a gente gosta, sabe Deus o que vai acontecer amanhã ?

Eu não tenho essa grana mas quem tem pra gastar vale a pena.

#20
 michelwcruz

michelwcruz
Iniciante
Iniciante
Eu acho que fica muito massa!!! Até que o preço não é muito alto...
A não ser que pra instalar fique caro. Se tivesse a grana sobrando eu colocaria.

#21
 Leandro Gordo

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Não sei se ajuda, mas meu irmão tinha esse sistema num Astra, visual ficou muito bom, mas de vez em quando a porta desregulava, aí pra fechar era mó trampo, ela nao batia certo na fechadura, nada que depois de umas 10 tentativas nao acertava kkkk, outro problema foi o seguro, ele nao pode fazer nem com reza braba, nenhuma companhia aceitou e ainda os amortecedores nao suportaram o peso da porta durante muito tempo, depois de pouco tempo eles nao seguravam legal, talvez pelo carro ser 2 portas e com isso o peso maior.

#22
 dje

dje
Iniciante
Iniciante
É leandro bem lembrado em relação ao seguro,pois o roubo de carro usado não para de crescer. afro

#23
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos