EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Twitter do som original não funciona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mrambo

Mrambo
Membro Jr
Membro Jr
Meus amigos, estou com um problema. O twitter da porta do motorista não está funcionando. Alguém sabe me dizer se vem uma saída do rádio só para ele ou se ele está ligado junto ao alto-falante? É que o alto falante funciona, e se ele receber a mesma alimentação, eu já descarto uma série de outros possíveis problemas.Minha eco é uma xlt 2009 freestyle, com som original.

#2
 AfranioNunes

AfranioNunes
Membro
Membro
A ligação do tweeter é no altofalante. Só retirar o forro da porta e depois o falante que consegue ver o fio.

#3
 Mrambo

Mrambo
Membro Jr
Membro Jr
Obrigado, vou verificar, eu já tentei trocar, colocar o da porta esquerda para ver se é no twitter ou na fiação, mas não consegui tirar daquela parte preta, aonde ele está encaixado, eu não entendi como é a fixação

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Use a tecla CONTROL e as teclas + e - para ver as fotos
https://ecosportclub.forumeiros.com/t1773-trocar-tweeter-original

#5
 Mrambo

Mrambo
Membro Jr
Membro Jr
Muito obrigado pela ajuda pessoal, assim que tiver um tempo eu vou tentar de novo, e quando solucionar o problema eu posto aqui. Top esse club, por mais perdido que ás vezes estamos em nossas dúvidas, há sempre alguém disposto a ajudar. Só os apaixonados por carros pra entender como é bom solucionar um problema ou fazer uma mudança em nossas máquinas sem ter que levar a uma oficina.Além do menor custo, mexer na minha eco é meu segundo hobby favorito, o primeiro é andar com ela!

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Comprei um par em uma loja de eletrônica e não chegou a vinte Reais

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos