EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trocar tweeter original

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Fala pessoal,

Sou novo na área. Depois de ler vários tópicos através do Google (e que ajudaram bastante!) acabei me registrando aqui no fórum...

Tenho uma Eco 2008 2.0 16V XLT Automática e já dei uma personalizada nela... cheers

Notei que o tweeter do lado esquerdo que fica naquela caixinha preta do retrovisor está fazendo um chiado, quero substituir ele ou desativá-lo por enquanto... Alguém sabe me dizer como se abre aquela caixinha do retrovisor?

Abraços

#2
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Olá SIMIONI.
As twiters do meu EcoSport estavam queimadas; as duas.
Substitui pelo modelo mine dome, como a da foto abaixo:

LeSon TL01
Trocar tweeter original  1342-1-500x500

A retirada é meio assustadora pois o suporte é preso por uma presilha de aço. Vai precisar puxar com muita força (Se possível, forçar com uma palheta plástica(pra não arranhar a pintura) no lado oposto ao controle do retrovisor...

Sacando a base do controle e twiter - Muita força e jeito nesta hora!
Trocar tweeter original  14012013708

E possível ver a única presilha nesta imagem
Trocar tweeter original  Semttuloyrc



Desmontei a twiter antiga deixando só a tela...
Trocar tweeter original  14012013719

e colei a nova twiter.
Trocar tweeter original  14012013720

O resultado ficou muito bom.

Boa sorte.




http://www.adolfolima.blogspot.com/

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O meu do lado do motorista também esta mudo, quando estiver com tempo vou dar uma olhada

#4
 SIMIONI