EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Som Original Eco 2006/2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rafarasta

avatar
Iniciante
Iniciante
Srs,

Boa noite a todos, comprei uma Eco pra mim e estou curtindo muito o carro!

Preciso de uma grande informação!

Tenho o som original do carro e nele tem a informação que toca MP3, porem esses dias gravei um CD-RW com musicas dentro de pastas e coloquei no radio, ele apresentou a mensagem de "CD EMPTY" pensei que ele não estava lendo as musicas dentro das pastas então gravei novamente as musicas sem pasta na raiz do CD, ao colocar no som novamente a mesma mensagem!

Alguém sabe como devem ser gravadas as musicas?

Esse som não lê MP3 em pasta?

Muito obrigado pela atenção!

Very Happy

#2
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Seguinte,

Pode ser duas coisas:

1- O CD tem que ser finalizado, ou seja, fechado para edição não permitindo a inclusão ou deletar musicas no CR-RW;

2- A velocidade de gravação tem que ser a menor possivel a fim de evitar esses erros. Grave novamente em velocidade 2X ou no maximo 4X.

LH

#3
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Cara o som da minha eco é o my connection e quando baxo algumas musica em mp3 e coloco no pendrive, ele toca normalmente...


Sera que vc esta baxando pro cd certo ??

Abraç00 !!

#4
 rafarasta

avatar
Iniciante
Iniciante
Gente gravei na menor velocidade e ainda formatei as musicas pra ficar todas com 128kb de bitrate e nada!

Mais alguém tem alguma ideia?

Abraço!

#5
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Talvez o som não reconheça o cd-rw (regravavel).

#6
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
tambem comprei uma eco 2006 , e veio com radio original mas tambem nao le cd mp3, alguem sabe me dizer que realmente ele nao toca mp3.

#7
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
rafarasta escreveu:Srs,

Boa noite a todos, comprei uma Eco pra mim e estou curtindo muito o carro!

Preciso de uma grande informação!

Tenho o som original do carro e nele tem a informação que toca MP3, porem esses dias gravei um CD-RW com musicas dentro de pastas e coloquei no radio, ele apresentou a mensagem de "CD EMPTY" pensei que ele não estava lendo as musicas dentro das pastas então gravei novamente as musicas sem pasta na raiz do CD, ao colocar no som novamente a mesma mensagem!

Alguém sabe como devem ser gravadas as musicas?

Esse som não lê MP3 em pasta?

Muito obrigado pela atenção!

Very Happy

Bom rafarasta. Sendo teu som original ou não, se tem a informação 'MP3' então ele lê MP3.
Problemas:
- CD regravável é um problema, de qualquer forma pode funcionar - no entanto , a maioria dos players só conseguem lê a primeira camada de gravação, logo, apagar arquivos e colocar outros não adianta - Tem que formatar o disco e gravar todas as músicas de uma vez - Se quizer acrescentar uma música, tem que formatar outra vez e colocar tudo movamente e mais a tua nova música.
- É possível que teu som não leia algum tipo de CD, como: CD-R, CD+R, CD-RW ou outra coisa - Vê no manual quais mídias ele lê.

Boa sorte.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#8
 Nicola I.

avatar
Iniciante
Iniciante
Srs,
esta é a minha primeira mensagem no forum (ainda estou sem foto), grato por me receberem neste forum!

Gostaria de colocar o som original da Ford na minha Eco 2009 XLS, pois eu gosto do carro o mais original possivel...
Acredito que nas Concessionárias o radio original deve estar custando bem caro. Alguém pode me informar se é possivel comprar um radio novo com blue toth em loja que não seja concessionária?

Será que na fabrica da Visteon eles vendem para não funcionarios?

Grato,
Nicola

#9
 acapulco

avatar
Iniciante
Iniciante
Nicola I. escreveu:Srs,
esta é a minha primeira mensagem no forum (ainda estou sem foto), grato por me receberem neste forum!

Gostaria de colocar o som original da Ford na minha Eco 2009 XLS, pois eu gosto do carro o mais original possivel...
Acredito que nas Concessionárias o radio original deve estar custando bem caro. Alguém pode me informar se é possivel comprar um radio novo com blue toth em loja que não seja concessionária?

Será que na fabrica da Visteon eles vendem para não funcionarios?

Grato,
Nicola


Nicola

Te mandei uma MP. Anunciei meu my connection com um preço muito bom no forum. Da uma olhada la
qualquer coisa (13) 8808-1839

abs, Marcelo

#10
 zecao56

avatar
Iniciante
Iniciante
Estou com o mesmo problema, tenho uma eco 2007/2007 e o som não toca mp3

#11
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Bem vindo zecao56.
Felizmente nossos Ecos (2007) nao reproduzem MP3. É uma ótima oportunidade pra tirar aquele som inútil e colocar um DVD touch screen com câmera de ré.

Grd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#12
 mtrujilho

avatar
Iniciante
Iniciante
Caros, boa tarde!
Tenho uma Eco 2007 e o CD realmente não toca MP3.
Por favor, alguém sabe me dizer a especificação do cabo a ser utilizado na saída auxiliar? Testei com um que funciona em um CD Pionner mas não funcionou.

Abraços
Marcos.

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos