EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compra de Ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ecosport XLT 1.6 2007

avatar
Iniciante
Iniciante
Galera estou interessado numa ecosport XLT flex 2007.
Sou de Brasília e gostaria de saber a opinião dos proprietários se estou fazendo uma boa aquisição.
Ainda estou em negociação por isso gostaria de saber se é um bom carro.
A eco aparentemente está muito bem conservada na realidade ela tá muiito nova não tem nenhum detalhe está linda parece nova.
porém da primeira vez que andei com ela escutei alguns rangidos que ainda não me lembro se eram do freio,da suspensão ou se era alguma coisa de acabamento.
O carro está pouco rodado o que me fez pensar que amortecedores não são,buchas de suspensão talvez?
Os freios desse carro costumam fazer algum rangido esquisito?
com relação ao acabamento já ouvi muitas coisas acho que tem uma rua próxima à concessionária que dá pra testar direitinho esses rangidos.
Bom gostaria de saber a opinião de vocês o carro está sinceramente impecável,na parte estética nenhum detalhe pneus novos carro pouco rodado,o que é normal em Brasília dependendo se você mora no centro e pra que finalidade o carro é usado,e o motor está muito bom o carro tem os selos de zero ainda tá muito novo, o que realmente me assustou foram esses rangidos.
É uma boa?

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Ola brother, bem vindo ao Ecosport Clube

Sim, o carro é otimo e no teu caso como não tem nenhum detalhe no acabamento
significa que o carro ta bem cuidado.

Infelizmente rangidos são comuns no Ecosport por falha da FORD no isolamento acustico mas a maioria dos grilos pode ser resolvido com regulagens de batentes e
aperto de parafusos, coisas que voce consegue fazer em casa mesmo.

Lembre-se que a parte mais cara de um carro, o Ecosport ta bem servido que é o motor o qual tem alta tecnologia e não usa correia dentada (terror de todo dono de carro quando resolve arrebentar).

Antes de fechar negocio verifique o oleo do motor e se o pedal de freio ta baixo
pois carro pouco rodado nem sempre é vantagem, lembre-se que o carro ta cheio de fluidos e eles precisam circular constantemente senão vira pasta e estraga tudo.

Meu mecanico sempre falou que é melhor pro carro voce viajar todo final de semana rodando 1.000km do que andar no centro da cidade todos os dias por apenas 10km.

Boa sorte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos