EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compra de uma Ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 mdos santos

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal do clube, gostaria da opinião de vocês sobre quais itens devo prestar atenção ao analisar uma Ecosport para compra, particularidades do modelo que podem gerar problemas.

Estou estudando a aquisição de uma Ecosport XLT 2004 completa e gostaria do auxilio de vocês que ja são proprietários e conhecem bem o carro.

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
principalmete suspensão e caixa de direção!! faça um teste e passe por ruas com piso irregular pra v c faz barulho a suspensão, se tiver tudo ok, procure uma curma com piso irregular, se bater na curva e não na reta, 90% de chance de ser a caixa de direção. na minha 2008 troquei 4 caixas de direção em 2 anos. a ford fez tudo em garantia, foram 2 por ano. o custo na css é em torno de 2500 reais + M.O. então cuidado. fora isso o carro é maravilhoso, tanto q comprei outra 2011 tmb xtl aut. hehehehehe

#3
 mdos santos

avatar
Iniciante
Iniciante
Otima dica, muito obrigado.

Ando desconfiado do preço, vou ver amanhã o carro e quero tomar cuidado pra não levar uma rasteira.

#4
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Amigo, se vc tiver um mecânico que possa te acompanhar quando for visitar o carro ajuda muito...

Ele vai saber ver os pontos principais de desgates, mal uso, recuperação...

E se vc estiver comprando o carro de particular, lembra de pedir que o vendedor traga uma avaliação do detran que mostra se a numeração do chassi do motor bate com o resto do carro e se o carro já foi batido ou recuperado...

Abs...!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos