EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dificuldade partida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 beknazar

beknazar
Iniciante
Iniciante
Bom dia, tenho um eco 1.6 xlt 2009 e as vezes ao dar partida ela dava uma engasgada mas nada de mais..
Hoje ao sair de manhã não conseguia dar a partida...
tentei uma vez não.. fica tentando pegar mas n pega...desliguei o carro e o ponteiro do conta giros ficava "saltando" sozinho mesmo com o carro desligado... ficava assim por uns segundos..
Tentei novamente a mesma coisa mas fiquei forçando a partida .. o carro soluçou mas pegou.. e o conta giros ficou no zero mesmo com o carro ligado durante uns segundos e depois funcionou normalmente..
Andei alguns km parei no posto e aconteceu a mesma coisa..
Será pane elétrica?
Moro em Piracicaba e como mudei para aqui agora não conheço nenhum mecânico de confiança..

Obrigado

#2
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Rapaiz, aposto que é bateria!

#3
 beknazar

beknazar
Iniciante
Iniciante
Vlw.. é também achei mas como não sou muito conhecedor Smile
Vou tratar disso.
Abraços

#4
 beknazar

beknazar
Iniciante
Iniciante
Já troquei era isso mesmo:)
Vlw

#5
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Rapaiz tú é ligeiro de mais.....kkkkk

Acertei uma......kkkkkk

Valew pelo retorno. ...

Abs....

#6
 beknazar

beknazar
Iniciante
Iniciante
kkk
O cara vem de moto e trocou no estacionamento do meu trabalho Smile super rapidão..
Abraços

#7
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Acertou mesmo, Rafael. Mandou bem!


Pois é, as facilidade da vida moderna...


Na primeira vez que fiquei sem bateria, estava na minha lua-de-mel (tô falando da bateria do carro, rsrsrs) e era um feriadão...


Estava numa praia a uns 40 km de Natal (RN) e não tinha nem borracharia por perto, quanto mais loja de bateria. Tive que dar um jeito de ir até Natal, numa loja de departamentos, comprar uma bateria e voltar. Pense num sufoco...


Mas isso foi num Palio, há muitos anos. Já tive esse problema várias vezes com Eco, mas daí já passei tanto por isso que nem conto conversa, coloco logo outra bateria. Só quem já ficou na mão sabe como faz falta.


Aliás, pelas minhas contas já troquei a bateria de EcoSport umas cinco vezes (em quatro carros). Isso porque pego o carro em geral com dois a três anos de uso, quando a bateria já está no fim da vida útil.


Beknazar, o profissional que fez a troca usou uma pequena bateria auxiliar para manter o code do som? Uma vez fizeram isso no meu e eu achei muito bacana.


Abs

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos