EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

my connection x Ipod/Iphone

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#1
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Relembrando a primeira mensagem :

Galera alguém usa ipod ou ihone no som original my connection??

Consegue fazer carregar? To tentando fazer carregar o iphone e o ipod touch, mas num carrega nem com reza braba!! alguém tem alguma dica?

vlw


#51
 adrianopery

adrianopery
Membro
Membro
Atualização...
Depois de 30 dias na manutenção a placa de bluetooth do meu rádio foi substituída e agora o rádio consegue funcionar com qualquer telefone.
O Iphone da minha esposa está funcionando que é uma maravilha, agenda, rediscagem e tudo mais.
Abs.

#52
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
adriano ele esta carregando o iphone tmb?? qnd vc conecta ele no cabo dentro do porta luvas??

#53
 adrianopery

adrianopery
Membro
Membro
Não. Por padrão não carrega.
Dá uma olhada no meu post de 28/07 (deste mesmo tópico) sobre Scosche, lá eu explico.
Com esse dispositivo carrega tranquilamente, basta ativar no rádio.

#54
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
o problema q o manual (https://www.ford.com.br/mc_default.asp) informa que carrega. e não precisa de adaptadores. esse é o problema. a FORD faz propaganda enganosa.


#55
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Reativando o tópico. Problema "resolvido" comprei um ipod classic, e agora ele carrega perfeitamente!!! mas os outros dispositivos da apple, NENHUM carrega no meu som!!

#56
 Elton

avatar
Membro Pro
Membro Pro
No feriado esqueci meu carregador no escritório. Sexta-feira tudo fechado, tentei colocar o Iphone 4S (IOS 5.1) para carregar no ECO, único lugar com cabo compatível, adivinhem NÃO CARREGOU de forma alguma.

#57
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
e não carrega mesmo!! o unico que carrega, pelo menos no meu é o ipod classic!!

#58
 Elton

avatar
Membro Pro
Membro Pro
ammauricio escreveu:e não carrega mesmo!! o unico que carrega, pelo menos no meu é o ipod classic!!

É ... tive que comprar um cabo de dados as pressas KKKK para carregar na USB do Note!!!

#59
 angeltns

angeltns
Iniciante
Iniciante
ammauricio escreveu:e não carrega mesmo!! o unico que carrega, pelo menos no meu é o ipod classic!!

Meu iphone è o 3gs ... Quando eu conecto o iphone no cabo do carro o celular diz que o acessorio è imcopativel ( A garantia cobre isso? )....
Como vi sugestao aqui no forum eu faco assim: Carrego pelo carregador veicular e ouco as musicas pelo bluetooth mesmo...
Pra mim assim esta traquilo... Mas quando tiver que carregar o gps e o iphone no veicular ai sim vai ficar ruim...

#60
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
A garantia deveria cobrir, mas não cobre. vai ter q recorrer na justiça!! a minha tentei de tudo!!

#61
 Trovaosp

Trovaosp
Iniciante
Iniciante
Bom me desculpem desenterrar o topico, mas foi graças a ele que consegui a solução do problema.

Também tenho um 3GS e sempre quis o MyConnection justamente pela conexão com o Iphone, enfim seguindo a dica do colega comprei pelo Ebay ( http://www.ebay.com/itm/330548873631?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649)

Adaptador para 5V chegou esta semana e já testei agora o Iphone carrega quando habilito a opção pelo radio.

Quero Agradecer a dica, pois no começo fiquei bem frustado com este "problema".
my connection x Ipod/Iphone - Página 3 IMG_0966



angeltns escreveu:
ammauricio escreveu:e não carrega mesmo!! o unico que carrega, pelo menos no meu é o ipod classic!!

Meu iphone è o 3gs ... Quando eu conecto o iphone no cabo do carro o celular diz que o acessorio è imcopativel ( A garantia cobre isso? )....
Como vi sugestao aqui no forum eu faco assim: Carrego pelo carregador veicular e ouco as musicas pelo bluetooth mesmo...
Pra mim assim esta traquilo... Mas quando tiver que carregar o gps e o iphone no veicular ai sim vai ficar ruim...

#62
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Alguem tem iphone 5 pareado no my connection?
Estou tendo dificuldade pra parear o iphone 5. O iphone 4 e o 4s sempre funcionaram perfeitamente pelo BT. Estou sentindo muita falta pois sempre baixei podcasts e ouvia pelo som do carro.

#63
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Trovaosp escreveu:Bom me desculpem desenterrar o topico, mas foi graças a ele que consegui a solução do problema.

Também tenho um 3GS e sempre quis o MyConnection justamente pela conexão com o Iphone, enfim seguindo a dica do colega comprei pelo Ebay ( http://www.ebay.com/itm/330548873631?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649)

Adaptador para 5V chegou esta semana e já testei agora o Iphone carrega quando habilito a opção pelo radio.

Quero Agradecer a dica, pois no começo fiquei bem frustado com este "problema".
my connection x Ipod/Iphone - Página 3 IMG_0966



angeltns escreveu:
ammauricio escreveu:e não carrega mesmo!! o unico que carrega, pelo menos no meu é o ipod classic!!

Meu iphone è o 3gs ... Quando eu conecto o iphone no cabo do carro o celular diz que o acessorio è imcopativel ( A garantia cobre isso? )....  
Como vi sugestao aqui no forum eu faco assim: Carrego pelo carregador veicular e ouco as musicas pelo bluetooth mesmo...
Pra mim assim esta traquilo... Mas quando tiver que carregar o gps e o iphone no veicular ai sim vai ficar ruim...

Muito bom este post Trovaosp.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#64
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos