EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

my connection x Ipod/Iphone

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Galera alguém usa ipod ou ihone no som original my connection??

Consegue fazer carregar? To tentando fazer carregar o iphone e o ipod touch, mas num carrega nem com reza braba!! alguém tem alguma dica?

vlw

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Ammauricio, não posso te ajudar pq ainda não tenho o My conection no meu carro mas to esperando
fechar negocio em um que apareceu por preço bom.

Teu celular faz o pareamento facil ? Sabe se o my conection aceita qualquer marca ou apenas nokya e samsumg ?
Voce conversa de boa pelo microfone do radio ou a pessoal do outro lado da linha não te ouve bem ?


abraço

#3
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
aceita qlq marca, faz o pareamento facil, e qnt te ouvir, tem q falar um pouco alto, e sempre com os vidros fechados, não é um fusion, mas funciona legal!! só a conexão com ipod/iphone q ainda não fuinciona direito, toca mas não carrega!!

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
que bom saber q aceita qq celular, o meu é bom mas não é de marca famosa como Nokya ou Samsung hehehe


abraço

#5
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
UP!

e aí galera ninguém tem solução?



Ps: moderadores, coloquei no tópico errado, muda pro som automotivo!! vlw!!

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
MOVIDO !!

Ammauricio, vc ta plugando o IPod ligado ou desligado ?
Precisa desligar ele pra depois conecta-lo pro My Conection reconhecer
como "midia externa".

Confirma ae.

#7
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
vou testar colocando ele desligado, mas ele reconhece e toca direitinho, só não carrega!! mas vou testar dessa forma!!

#8
 tikinhu

avatar
Membro
Membro
Mas o MyConnection funciona como carregador? Acho que ele apenas le/reconhece, mas não carrega.

#9
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
sim, funciona inclusive no manual explica, e no menu qnd o ipod esta conectado, vc pode ligar e desligar a função de carregamento!!!

#10
 tikinhu

avatar
Membro
Membro
E no manual não diz quais versões do iPod são compatíveis?

Pesquisando por Dvds, vi que várias fabricantes deixam claro que nem todas as versões do iPod/iPhone são compatíveis. Talvez seja o mesmo caso com o MyConnection.

Pelo que vi, parece que os Classic são os mais "aceitáveis".

#11
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Sim... o My Connection carrega enqto ligado no som...

Eu testei com o meu iPhone (1º geração) e com o iTouch (tb 1º geração)...

Abs!!

#12
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
O meu iPhone 3Gs não está carregando, ma uso ele pelo bluetooth, e funciona tudo perfeito, dai uso um carregador ligado na tomada 12v...

#13
 romonteiro

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal.

Eu tinha o mesmo problema, resolvi de um jeito "porco".

coloquei o cabo do iphone na USB.

ai carregou.

isso com o 3Gs, com o Iphone 4 não.

abs !

#14
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
boa ideia brother, fica tua dica pra quem quiser ...

#15
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
dirceuximenes escreveu:O meu iPhone 3Gs não está carregando, ma uso ele pelo bluetooth, e funciona tudo perfeito, dai uso um carregador ligado na tomada 12v...

Cara...

Como vc fez pra parear o iPhone com o My Connection?? O meu não pareia nem ferrando!!

#16
 CRIS2202

CRIS2202
Membro
Membro
ammauricio escreveu:Galera alguém usa ipod ou ihone no som original my connection??

Consegue fazer carregar? To tentando fazer carregar o iphone e o ipod touch, mas num carrega nem com reza braba!! alguém tem alguma dica?

vlw

Boa noite.
Se voce tiver o manual de instruçoes vá na pagina 3-05 (Operações Gerais) se não tiver faça o seguinte: aperte a tecla MENU do aparelho de som até aparecer no visor: iPod CHRG // gire o botão giratorio (sentido horario ou anti-horario) para alterar para ON (a recarga do iPod é ativada) ou OFF (a recarga do iPod é desativada).
Espero ter ajudo.
Abçs.

#17
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
leonardo.gdragone escreveu:
dirceuximenes escreveu:O meu iPhone 3Gs não está carregando, ma uso ele pelo bluetooth, e funciona tudo perfeito, dai uso um carregador ligado na tomada 12v...

Cara...

Como vc fez pra parear o iPhone com o My Connection?? O meu não pareia nem ferrando!!

entra nas configurações do bluetooth no iphone, ajustes->geral->bluetooth, selecione o my conection, no radio gire o botão de volume, e coloque em YES, aperte a seta para direita, no iphone, coloque a senha 1234, ok. aí ele conecta.



CRIS2202, ja fiz isso tmb, e não carrega, ja testei vários ipods, e não consegui nenhum!!

#18
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
é galera e o problema continua!! no site da ford, diz q é compatível, mas na realidade nada acontece, iphone 3gs e 4 não carregam, comprei um ipod touch 2g, e não carrega, acabei de comprar um nano 6g, e tmb não carrega, testei com o classic de um amigo e também não carrega, ja teste com vaaaaaarios outros e nada de carregar.

Na USB tmb não carrega!! como ta na garantia, vou mandar de novo, e tetar a troca do equipamento, não é possivel não carregar nenhum dos meus dispositivos!!

#19
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
O meu iPod Classic 160g carrega e o iPhone 3Gs tb.

#20
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
caraca ammauricio...

Vc eh sócio da apple?? uhauhauhauhaa

#21
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
culpa da ford!! kkkkkkk

o iphone 4 é meu, o 3gs da minha mae e o ipod, comprei o touch, aí a css condenou TODOS os equipamentos, aí comprei o novo nano, e qual a surpresa NÂO FUINCIONOU!! vou ligar na ford e fazer uma reclamação!!!

#22
 adrianopery

adrianopery
Membro
Membro
dirceuximenes escreveu:O meu iPod Classic 160g carrega e o iPhone 3Gs tb.

Dirceu, qual é a versão do IOS do seu iPhone 3gs, pergunto, pois o meu pareia, mas ao desligar o carro e re-ligar, tenho que parear novamente.
Com o meu sonyericsson antigo ele fazia a re-conexão automática.

#23
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
O meu tá com o mais atual, eu só precisei parear uma vez, dai quando ligo as vezes ele não acha automático, dai só aperto a tecla telefone no myconection e ele começa a busca e ativa.

#24
 adrianopery

adrianopery
Membro
Membro
dirceuximenes escreveu:O meu tá com o mais atual, eu só precisei parear uma vez, dai quando ligo as vezes ele não acha automático, dai só aperto a tecla telefone no myconection e ele começa a busca e ativa.

Cara, eu já pareei do rádio para o iPhone do Iphone para o rádio e sempre acontece a mesma coisa.

Faço com o sonyericsson e funciona...

Frustrante!

Mas vou tentar denovo.
Valeu pela informação.

#25
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Adriano, o radio perde a memória das estações qnd desliga??

tente restaurar seu iphone, deve resolver!!

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos