EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport por R$ 20.000,00

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 lekcunha

lekcunha
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Olá Galera!
Vou ser rápido e objetivo: quero comprar uma Ecosport à gás até R$ 20.000,00.
Por esse valor devo encontrar somente modelos antigos, não é?
Que tipo de atenção devo ter com respeito à quilometragem, manutenção, etc...?

Enfim, o que vocês aconselham?

Agradeço desde já! BatPalm 


#26
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
E o carro ainda tem Air bag do motorista. Isso é ótimo, pois é um indicativo de batida se o dispositivo não estiver ativo.


E já é flex. Até 2005 só se encontrava à gasolina. Este modelo 2006 ainda trouxe algumas melhorias na parte interna e na questão dos ruídos.


E os bancos tem capas, sim. E parecem gastas. É um bom sinal, pois pode indicar que o dono tinha cuidado com os bancos e os protegeu. Ou, como suspeitou o Zanetti, os bancos estão tão gastos que ele resolveu cobri-los.


Mas isso não importa. Por este preço, joga fora e com R$ 1.000,00 coloca em couro...


Até os faróis parecem bem limpos (transparentes). Isso é difícil de ver num Eco com mais de 8 anos...


Não sei se é impressão, mas numa das fotos dá para ver ranhuras no pneu traseiro, indicando que estão seminovos...


Enfim, se não tiver nenhuma pegadinha (p. ex.:financiamento, roubado, clonado, motor detonado, etc.) é um achado...


PS: eu achei que era XLS pelo visual externo, mas é só olhar no documento que o Zanetti postou: é XLS mesmo...

#27
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Esse DDD (84) é do Rio Grande do Norte. Em Japeri deve ser (21), igual ao resto do Estado.


Muito estranho este telefone.


Procurei na Web pelo nome do vendedor e achei alguns processos que ele moveu contra um banco no RJ, mas sem indicação de endereço ou telefone.


E tudo indica que el é funcionário público Estadual aí no Rio.


Tentou enviar um e-mail pelo OLX?

O e-mail dele deve ser robertojose229@ - - - - -

#28
 lekcunha

lekcunha
Iniciante
Iniciante
Mandei um email pro cara. Vamos ver se ele responde...

#29
 lekcunha

lekcunha
Iniciante
Iniciante
Galera, o vendedor me respondeu. Segue abaixo:

"Olá,
Eu recebi a tua mensagem e eu estou agradecido.

Ele não tem nenhuma dívidas, 0 prestações, finança não é possível. O preço está fixo (R$ 12.000,00 ) e inclui todos os custos. Ele é numa condição muito boa (no interior, no exterior e mecânico), como novo, ele não teve nenhum acidente e também não tem defeitos ocultos. Ele é registrado em Brasil. Eu sou o único proprietário do título de propriedade. Todos os documentos estão em ordem, não vai ter nenhum problema com o registro e IPVA pago em 2014.
Actualmente, ele está na garagem em Brasil com todos os documentos. Nesta altura, eu estou perto da minha familia em Estados Unidos , eu sou doutor e possuo uma clínica de neurologia com dois amigos.
Porque eu trabalho muito todos os dias, eu não tenho outra solução do que utilizar MercadoPago para vender o meu carro. Eu não preciso do carro porque eu já comprei outro novo aqui.
A única coisa é que nós precisamos da securidade. A melhor maneira de fazer isso é usar um broker, que pode garantir a transação. Eu acho que o melhor broker que nós podemos contactar é MercadoPago (www.mercadopago.com.br) serviço oferecido por MercadoLivre(www.mercadolivre.com.br)

Se está de acordo com o meu preço, por favor me envie os seus dados para registrá-lo como um potencial comprador em MercadoPago.
- Nome
- Endereço
- Cidade
- Estado
- CEP
- Telefone
- MercadoLivre usuário (se houver)

Eu vou estar à espera das tuas informações e eu vou responder de pressa.
Obrigado e eu enviar-lhe um cordial cumprimento.

PS: Não se esqueça de me enviar seus dados.
Att
Jose Roberto Botti Alves"

 Suspect 

Aí eu respondi sem informar meus dados, conforme abaixo:

"José,

obrigado pelo retorno!

Entendo sua situação, mas preciso de dados mais concretos antes de lhe enviar meus dados:

1 - O carro é um Ecosport XL 1.6 2006 (Flex) completo(Ar, direção, vidros e travas) com 87.000km rodados, certo?
2 - Preciso do RENAVAN e PLACA para conferir os dados no Detran,
3 - Qual o endereço real do carro?
4 - Como você está no exterior, como vamos realizar a transferência pro meu nome?
5 - Você disse que sempre foi o único dono: as manutenções estão em dia? Tem o recibos confirmando as revisões?
6 - Qual a situação dos pneus, estofados, etc?

Aguardo retorno para fecharmos negócio."

Engraçado que ele disse que é médico mas achei um documento no link http://www.radaroficial.com.br/d/12940914 que diz que ele é policial. Veja abaixo:

Ecosport por R$ 20.000,00 - Página 2 345mu0o

Muito estranho!!! Suspect 

O que acham? Shocked 

#30
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Cai fora, isso é um golpe antigo e já saiu até na TV

Não lembro detalhes, mas com certeza é o mesmo golpe

Leia
http://www.flatout.com.br/conheca-os-principais-tipos-de-golpes-e-anuncios-falsos-de-carros-na-internet/

Leia os comentários no final da página



Última edição por Zanetti em Sex maio 30, 2014 12:32 pm, editado 1 vez(es)

#31
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nome

Ecosport por R$ 20.000,00 - Página 2 35jkydl

#32
 lekcunha

lekcunha
Iniciante
Iniciante
Furadaaaaaaaaa!! Evil or Very Mad 

Obrigado à todos pelas ajuda! vlwww 

Final do ano começo a procurar com calma. Wink 

#33
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Meu irmão quase caiu em um golpe desses. Desconfiei logo que vi o e-mail, pelo linguajar estranho, certamente traduzido pelo Google...


Esse daí, apesar de caprichar mais no idioma, revela nos detalhes que não é brasileiro. No máximo português...


Bem que notei que havia algo muito estranho com o preço. Vi logo que tinha caroço nesse angu... Só não imaginei que era golpe mesmo...


Foi um bom alerta para os usuários do fórum...

#34
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
Com mais 6.000,00 vc compra uma de respeito

#35
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos