EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos ECO NA ARENA PANTANAL CUIABA MT ECO 2007-2009(PRATAS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Fotos ECO NA ARENA PANTANAL CUIABA MT ECO 2007-2009(PRATAS) Ri86sx
Fotos ECO NA ARENA PANTANAL CUIABA MT ECO 2007-2009(PRATAS) 2ylvhn6
Fotos ECO NA ARENA PANTANAL CUIABA MT ECO 2007-2009(PRATAS) 2ptar79
Fotos ECO NA ARENA PANTANAL CUIABA MT ECO 2007-2009(PRATAS) 2lvk4mt


Eco 2007- Ronaldo Jr, colega de serviço.
Eco 2009- Edson Jr Eu.. rsrsr

#2
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Que foto massa Edson, em clima de Copa do mundo em! muito show a foto com as duas Ecos....

Há, no próximo encontro do club seria legal conseguir uma foto com os 4 modelos de ecosports não?



Fotos ECO NA ARENA PANTANAL CUIABA MT ECO 2007-2009(PRATAS) WwmQbLo
Fotos ECO NA ARENA PANTANAL CUIABA MT ECO 2007-2009(PRATAS) NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#3
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Muito Massa esta foto, como diz o Phill em clima da Copa.

#4
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Opa.. ritimo da copa heim...rsrsr HExa 2014........ABRACO GALERA

#5
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Show de bola as fotos parceiro.

Opa, já dá pra gente montar o Eco Clube Cuiabá ... hehe.

Inclusive eu tenho dois adesivos do ecosportclub comigo .... vcs querendo é só avisar.

Essa Eco do seu amigo, eu acho que vi ela no Pantanal Shopping. Lembro de ter visto uma com esse aero na tampa traseira. Até parei para olhar de perto... hehe

Abraço.

#6
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Marlo Roberto escreveu:Show de bola as fotos parceiro.

Opa, já dá pra gente montar o Eco Clube Cuiabá ... hehe.

Inclusive eu tenho dois adesivos do ecosportclub comigo .... vcs querendo é só avisar.

Essa Eco do seu amigo, eu acho que vi ela no Pantanal Shopping. Lembro de ter visto uma com esse aero na tampa traseira. Até parei para olhar de perto... hehe

Abraço.
Iae Marlo Blza.. entao, esse amigo meu e de SP e ta aqui passeando, acho que a eco que vc viu nao e a dele, mais ele ja viu nosso forum e ficou encantado... ele tem a dele por 4 anos e esta muito feliz, com 130 mil km e nao quer trocar por agora, e disse que so sai dela pra pegar uma SW4.... entao estou ate mais trankilo a minha ta com 70 mil km, ainda quero fika com ela pelo menos 7 anos,...so curtir e aproveitar.. IPVA 2014 Pago e Doc na mao... 1100 Pila rsrs....me liga sabado pego com vc um adesivo blza fiooo 65 96014935

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos