EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

freio motor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 lipedepoa

lipedepoa
Membro Jr
Membro Jr
Qual o rotação de corte que o motor rocam 1.6 utiliza para cortar a injeção de combustível?

#2
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
lipedepoa escreveu:Qual o rotação de corte que o motor rocam 1.6 utiliza para cortar a injeção de combustível?
Se for igual ao fiesta, que tem o Zetec Rocam, o corte (CUT OFF), ocorre a 2500 RPMs, se eu estiver errado alguém corrija a informação.
Abç

#3
 lipedepoa

lipedepoa
Membro Jr
Membro Jr
Xave escreveu:
lipedepoa escreveu:Qual o rotação de corte que o motor rocam 1.6 utiliza para cortar a injeção de combustível?
Se for igual ao fiesta, que tem o Zetec Rocam, o corte (CUT OFF), ocorre a 2500 RPMs, se eu estiver errado alguém corrija a informação.
Abç

Eu acho que é mais ou menos por aí.
porque notei que o motor faz um barulho acima de 2k de rpm
e outro abaixo de 2k
também notei que quando eu piso no acelerador a resposta é muito mais rápida que quando piso acima de 2k

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos