EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

eco sport 2003/2004 1.6 xls nao funciona limpador de parabrisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 gustavo albrecht

avatar
Iniciante
Iniciante
ja testei fusiveis estao td ok
algum amigo ai do forum tem alguma dica sobre isso ;
nao aciona o limpador de parabrisa nem o jato de agua do limpador
gostaria de uma ajuda pra resolver isso desde ja agradeço o apoio dos amigos deste forum

#2
 emerson

emerson
Admin
Admin
DIY é um lugar para tutoriais prontos

Estou movendo!

https://ecosportclub.forumeiros.com

#3
 gustavo albrecht

avatar
Iniciante
Iniciante
emerson escreveu:DIY é um lugar para tutoriais prontos

Estou movendo!
ok foi mal ai colocar o topico em local errado
mas ainda conto com o apoio dos amigos

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Olá Gustavo,

Se os fusiveis estão ok, então verifica o relé nº 1 que comanda o limpador/lavador do parabrisas, ele
fica ali perto dos fusiveis mesmo (não tem como testar o rele em casa, precisa ir num auto eletrico).

Eu até achei que poderia ser o motor do limpador que queimou mas o fato do esguicho de agua tambem não
funcionar anula essa possibilidade.

Em ultimos casos pode ser problema na propria chave que comanda o limpador q esta com mal contato, veja foto:
eco sport 2003/2004 1.6 xls nao funciona limpador de parabrisa Chave+de+seta+do+ecosport+sao+paulo+sp+brasil__318CDE_1


boa sorte

#5
 gustavo albrecht

avatar
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:Olá Gustavo,

Se os fusiveis estão ok, então verifica o relé nº 1 que comanda o limpador/lavador do parabrisas, ele
fica ali perto dos fusiveis mesmo (não tem como testar o rele em casa, precisa ir num auto eletrico).

Eu até achei que poderia ser o motor do limpador que queimou mas o fato do esguicho de agua tambem não
funcionar anula essa possibilidade.

Em ultimos casos pode ser problema na propria chave que comanda o limpador q esta com mal contato, veja foto:
eco sport 2003/2004 1.6 xls nao funciona limpador de parabrisa Chave+de+seta+do+ecosport+sao+paulo+sp+brasil__318CDE_1


boa sorte
problema resolvido retirei o motor do limpador desmontei ele todo fiz uma limpeza geral nele engraxei novamente ele voltou a funcionar perfeito estava travado e com o terra isolando
agora so falta resolver o jato de agua que nao ta acionando amanha eu vejo isso

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos