EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca Motor Limpador de Parabrisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
Boas galera...

Não teve jeito, o motorzinho pifou. Ví aqui no forum e procurei as soluções, mas com ele foi parando "devagar", juntando sujeira e ferrugem, parou de vez.

Então vou trocar. Um novo custa 430 reais.. (ai), decidi comprar um usado, funcionando 100%. Limpo e sem sinais de oxidação.

O meu problema está sendo tirar este motor para trocar. Na hora que vou tentar tirar o parafuso central ele roda e não consigo tirar ele de jeito nenhum.

Alguém teria um passo a passo aí ??? de como trocar ??/

Desde já agradeço.

A minha eco é 2004/4wd .
E o motorzinho comprei no mercado livre , usado por 100 reais.. (a crise tá difícil).
Para tirar e colocar o mecânico tá cobrando 100 reais e além de me obrigar a comprar uma peça nova.

#2
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
Opa galerinha.. achei um vídeo. pelo que ví não é difícil.

#3
 Vanilsom Terto

Vanilsom Terto
Membro Jr
Membro Jr
Parabens Eljusticeiro, excelente tutorial.
Um abraço.
ADSUMUS. Like

#4
 gogosauro

gogosauro
Membro Jr
Membro Jr
Cara, desculpa levantar tópico velho, mas a minha 2004 / 2005 parece uma carrocinha. O auto elétrico disse que é normal o limpador como está mas eu acho o segundo estágio dele muito devagar.
Depois que vc trocou o motor do seu, melhorou a velocidade???

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos