EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

eco sport 2003/2004 1.6 xls luz baixa nao funciona e luz alta so um lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 gustavo albrecht

avatar
Iniciante
Iniciante
gostaria de uma ajuda nesse defeito do meu carro
nao sou mecanico nem eletrecista trabalho no ramo de eletronica de bancada
mas eu entendo um pouco disso tambem

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Gustavo, boa noite, comece pelo básico caso ainda não tenha feito:

1 - fusiveis
2 - lâmpadas (pode acontecer de queimar várias!!)
3 - chave de seta

se não for nenhuma dessas, é pau beeeem mais sério!!!

boa sorte

#3
 gustavo albrecht

avatar
Iniciante
Iniciante
ammauricio escreveu:Gustavo, boa noite, comece pelo básico caso ainda não tenha feito:

1 - fusiveis
2 - lâmpadas (pode acontecer de queimar várias!!)
3 - chave de seta

se não for nenhuma dessas, é pau beeeem mais sério!!!

boa sorte
revisei o circuito eletrico eo terra da lampada do lado do motorista estava oxidado e nao dava nem alta nem baixa limpei os contatos da lampada e troquei o soquete funcionou blz; e do lado do carona estava com a faze da luz baixa queimada agora e so trocar a lampada do lado do carona e ja ta td resolvido
agradesço o apoio seu apoio meu amigo e espero que isso sirva pra ajudar outros amigos do forum tambem , acho que posso dar como resolvido este topico, valeu mesmo um abraço

#4
 gustavo albrecht

avatar
Iniciante
Iniciante
gustavo albrecht escreveu:
ammauricio escreveu:Gustavo, boa noite, comece pelo básico caso ainda não tenha feito:

1 - fusiveis
2 - lâmpadas (pode acontecer de queimar várias!!)
3 - chave de seta

se não for nenhuma dessas, é pau beeeem mais sério!!!

boa sorte
revisei o circuito eletrico eo terra da lampada do lado do motorista estava oxidado e nao dava nem alta nem baixa limpei os contatos da lampada e troquei o soquete funcionou blz; e do lado do carona estava com a faze da luz baixa queimada agora e so trocar a lampada do lado do carona e ja ta td resolvido
agradesço o apoio seu apoio meu amigo e espero que isso sirva pra ajudar outros amigos do forum tambem , acho que posso dar como resolvido este topico, valeu mesmo um abraço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos