EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

rodas ecosport

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#1
 marinilson pereira

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

bom dia camaradas , alguem poderia me informar o tamanho maximo de pneu aro 15 que a ecosport pode causar sem arastar na lataria.


#51
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
CFL escreveu:Josimar, no meu último carro, estava usando pneus da marca maxxis, muito bom por sinal. Em uma pesquisa rápida encontrei esses: http://www.comprabasica.com.br/produto/pneu-maxxis-205-70-r15-bravo-at771-palio-strada-idea-doblo_MLB518722684
Procure por um revendedor em sua região que sai mais em conta. Boa sorte.
Olá, CFL.

Achei estes pneus na minha cidade, e por um preço acessível! Gostei muito do desenho da banda de rodagem. Os pneus são muito bonitos. Você chegou a usar durante um bom tempo? Rodou aproximadamente quantos km com eles? Encontrei o maxxix 771.

Abs

#52
 lucas bh

lucas bh
Iniciante
Iniciante
favor add meu numero
031.9.9964-2091

#53
 lfurlan

lfurlan
Iniciante
Iniciante
Pessoal, alguem sabe se dá para colocar pneus 225/65 aro 17 na ecosport?
são pneus da Pajero.

#54
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
marinilson pereira escreveu:bom dia camaradas , alguem poderia me informar o tamanho maximo de pneu aro 15 que a ecosport pode causar sem arastar na lataria.

Boa tarde meu camarada....... tem um post que outro amigo posta diversas combinações, o máximo de todos sem fugir do padrão do carro seria o 205/75 R15 porém vc ganhar um pouco mais de altura da na Eco o que nos modelos sem controle de estabilidade pode ser meio perigoso, o que eu já usei e ficou muito bom A NIVEL DE CONFORTO, foi o 205/70 R15 da uma levantada suave no veiculo, voce só tem que ter cuidado nos radares de baixa velocidade tipo 40/50 KM/h  pois qualquer alteração no tamanho de pneus para maior que o padrão da uma pequena modificada no marcador de velocidade fazendo que o carro marque menos velocidade do que realmente está coisa entre 5 e 10%. Agora a pergunta você esta querendo levantar o carro, por qual motivo OFF Road ou desconforto?

#55
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos