Realmente ficou linda mesmo! Estas telas e o dvd ficaram de muito bom gosto! As rodas vc trocou? parecem as da 4wd com acabamento diamantado... Parabens!
felipecucick escreveu:Linda!!! Só tira esse simbolo da ford do protetor de step pelo amor de Deus.
Obg !
É...fui quase obrigado a por esse logo da ford pelo simples motivo...essa protetor de estepe ja usava na antiga, e bem ai tinha um arranhao nao muito grande mais bastante visivel, que apareceu assim que pintei na epoca o protetor, ai coloquei isso ai para " da uma encoberta", mais pretendo depois mandar pintar novamente, mais depois!!...mais achei melhor do que um arranhao !!!
Carlos Russafa escreveu:Realmente ficou linda mesmo! Estas telas e o dvd ficaram de muito bom gosto! As rodas vc trocou? parecem as da 4wd com acabamento diamantado... Parabens!
Abraços
Vlw cara!!
As rodas mandei diamantar, fazendo o memso acabamento diamantado da 4wd !!! Gotei da modelagem das rodas, so achei que faltava isso que ja tinha na 4wd e mandei fazer (o cara aqui de fortaleza cobrou 200,00 para fazer nas 5 rodas)...gostei muito do resultado!!
Coloquei la na couro mais..fica na RUA alberto sá se nao em angano...cara saiu por 1.500,00..porque inclui o revestimento do cambio, freio de mao, e deixar os encosto com dvd com vc na cor dos bancos tbm...os caras la sao mo limpeza, e trabalham bem!!...la eles tem variso modelos e cores, a referencia desse meu(COR) é o CL 17 !!!
JOCEAN escreveu:Coloquei la na couro mais..fica na RUA alberto sá se nao em angano...cara saiu por 1.500,00..porque inclui o revestimento do cambio, freio de mao, e deixar os encosto com dvd com vc na cor dos bancos tbm...os caras la sao mo limpeza, e trabalham bem!!...la eles tem variso modelos e cores, a referencia desse meu(COR) é o CL 17 !!!
Vlw
Certo, a sua ficou toda original estar muito bonita.
JOCEAN escreveu:Coloquei la na couro mais..fica na RUA alberto sá se nao em angano...cara saiu por 1.500,00..porque inclui o revestimento do cambio, freio de mao, e deixar os encosto com dvd com vc na cor dos bancos tbm...os caras la sao mo limpeza, e trabalham bem!!...la eles tem variso modelos e cores, a referencia desse meu(COR) é o CL 17 !!!
Vlw
EI JA ESTAR NA HORA DE TER O ENCONTRO DAS ECOS..... VAMOS SE REUNIR, TEM MEMBRO NOVO NA MINHA FAMILIA É O DA MINHA ESPOSA MAIS NÃO É UMA ECO MAIS É UM FORD.... VOU POSTAR A FOTO DO BB MAIS NOVO.
O encosto de cabeça já vem com a tela de DVD ou o encosto original é cortado e instala-se ali ??
Esses encostos sao da marca black audio, eles eram na cor preto, ai na hora de por os bancos mandei o cara trocar a cor para deixar na cor dos bancos!!!
Cara a tela do dvd central é um NAPOLI 8181 tem 8", bluetooth, tv digital integrado, usb, sd (...) e em relacao ao controle de volante vc tem que comprar uma interface infravermelho ai continua tudo ok, so que eu ainda nao coloquei!!.. A instalacao fiz na loja SHIOTA fica por tras do CARREFOUR da av. Antonio Sales literalmente por tras( rua joao brigido) !!!